(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Conversamos com a Jasmin para ter total certeza que ela não ficou chateada com a nossa viagem, ela nos tranquilizou e eu achei tão fofo o jeito que ela acalmava a Zoe que chorava até soluçar, eu sou um pai coruja e babão.
_Minha barriga vai ficar imensa_Zoe diz enquanto passo protetor solar em suas costas.
_Não vejo a hora de ver você com um barrigão_Beijo sua bochecha e ela sorrir.
_As mulheres estão secando você com os olhos_Se virá para mim e suspende seu óculos escuro e faço o mesmo.
_E eu estou secando a minha esposa_Lhe dou um selinho e apoio minha mão em seu rosto_Você é linda.
_Gostoso_Murmura e se deita na espreguiçadeira voltando a colocar seu óculos escuro.
_Vamos entrar no mar_Sugiro segurando em sua mão.
_Estou sentindo dores_Mente e dou uma risada_Vou ficar observando você de longe e esse seu abdômen sarado.
_Tabom_Me levanto e retiro meu óculos escuro o apoiando na mesinha com as nossas bebidas_Não vale sentir ciúmes.
_Ciúmes?_Pergunta abaixando o óculos até a ponta do seu nariz_Oque é isso?_Pergunta com ar de riso e dou de ombros.
Retiro minha camisa ficando apenas de sunga, ela morde o lábio inferior e volta a subir o óculos.
_Bom banho_Acena para mim e reviro os olhos, me viro indo até o belíssimo mar.
Mergulho na água salgada e volto à superfície sentindo todo o calor de minutos atrás sumir. Fico longos minutos apenas aproveitando a água.
Saio do mar e ando até minha mulher que se senta sobre a espreguiçadeira e sorri para mim.
_Temos um passeio pelo deserto_Se levanta parando a minha frente, seco meu cabelo com a toalha e a Zoe dá pulinhos em animação_Eu estou animadíssima, vamos jantar e ver as apresentações, tudo isso no deserto_Aponta para mim e dou uma risada abafada.
_Então vamos meu amor_Passo meu braço por sua cintura a beijando apaixonadamente_Temos que nos arrumar.
_Isso_Pegamos nossas coisas e voltamos para o hotel. A Zoe me fez andar três quilômetros a cavalo ontem, e depois tivemos que andar pela cidade toda pois ela queria tirar fotos, nunca havia visto minha linda mulher tão animada, e isso me deixou muito feliz.
Tomo banho junto com a minha esposa, a Zoe lava o meu cabelo e faço o mesmo com o dela. Saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura, vou até o closet. Opto por uma regata branca, uma calça social azul, um tênis e pego um boné.
Me jogo na cama sabendo que terei que esperar minha esposa por horas, pego meu celular e respondo algumas mensagens da minha secretária relacionadas ao hospital, leio alguns e-mails e respiro fundo me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...