(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
2 Dias depois
_Você realmente não tem medo da morte_Me sento à mesa juntamente da senhora Luna.
_Estavamos errados, a Rayne não é a culpada, ela foi acusada por outra pessoa_Digo baixo e a mulher a minha frente arqueia as sobrancelhas.
_Você e seus amigos estão confundindo a minha mente brilhante_Massageia as temporas e respira fundo_Tem um fotógrafo a duas mesas de distância de nós, qualquer pergunta que fizerem, estamos negociando ações.
_O nome dela é Carla Falcão, ex melhor amiga da Rayne_Digo e os olhos da mulher a minha frente se fixam em um ponto específico atrás de mim.
_Se eu não me engano aquela moça é a sua namorada_Olho por cima dos ombros e meus olhos passam por cada centímetro do seu corpo, seu vestido lilás curto deixa suas pernas à mostra, no pés um salto alto fino, e nos ombros a um blazer na cor do vestido, subo meus olhos e a boina também lilás está sobre sua cabeça se destacando entre seu cabelo_Ela se veste como minha cunhada.
_Quanto vai cobrar para arrancar as informações da Carla?_Pergunto me virando para a Luna que se levanta.
_Cinquenta mil dólares de doação para uma ong, no dia irei te passar o número da conta da associação_Assinto e me levanto também, Zoe para ao meu lado e me viro lhe dando um selinho.
_Quem é?_Zoe murmura e volta seu olhar até a Luna que apenas nos observa.
_Ninguém importante_Luna diz com ar de riso_É bom vê-la bem, com licença_Passa por nós e puxo a cadeira para que a Zoe se sente.
_Estavamos negociando ações da empresa_Hoje irei pedir a Zoe em noivado, não será nesse restaurante, mas primeiro a chamei para jantar para que ela não desconfie de absolutamente nada.
_O seu motorista é simpático_Aceno para o garçom que para em nossa mesa.
_Boa noite_Nos cumprimenta e o peço um vinho, ele nos deixa a sós novamente.
_Estou feliz que esteja aqui_Beijo o dorso da sua mão e ela sorrir para mim_E você está perfeita.
_Obrigada_Sorrir para mim e pego meu celular que vibra sobre a mesa, vejo a mensagem do Matteo dizendo que está tudo pronto_Acha que vamos conseguir nos livrar da Carla?
_Claro que sim_Quero fazer o pedido agora pois se caso algo aconteça comigo quero que a Zoe sempre saiba que eu a amei e eu queria me casar com ela, compartilhar casa momento da minha existência com ela.
Não sei como essa Carla irá reagir quando a Luna for atrás dela, talvez ela demore a confessar quem é o seu comparsa e ele venha atrás de mim.
_Os advogados disseram que amanhã a Rayne saíra da cadeia, hábeas corpus, na próxima semana vamos a uma audiência, temos que livrar a Rayne de todas as acusações_Gesticula com as mãos e fico feliz por ela estar preocupada com a Rayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...