Capítulo 39

965 113 27
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Deixe eu me apresentar_A mulher à nossa frente se levanta nos analisando com ar de riso_Sou Katherine, vocês tem sorte de eu estar aqui, e me revelar para vocês.

_Por que está dizendo o seu nome e falando conosco, pelo visto você tem muitos subordinados?_Olívia aponta em volta e Grayson tampa a boca da Medusa.

_Essa é uma boa pergunta_Aponta para a Olívia e se encosta na mesa_Vocês tem muitos pontos fracos, filhos, amigos, familiares doentes_Pontua calmamente e dá um sorriso sarcástico a nós.

_Não queremos problemas, viemos aqui pois tem alguém armando contra minha vida e da minha mulher, ela foi atropelada a mando de alguém que deseja que eu não descubra oque ouve a anos atrás_Explico para a mulher que fica em silêncio_Estou aqui pois o mandante, está enganando até mesmo a polícia com seus jogos ilusórios.

_Não me surpreendo em ver a polícia sendo enganada, são tão lerdos_Revira os olhos como se lembrasse de algo_Cinquenta mil dólares.

_Pago cem mil dólares se adiantar as investigações_Samuel diz fazendo a tal da Kathe abrir um sorriso imenso, com toda certeza sua vida é movida apenas pelo dinheiro_O dinheiro está no carro.

_Oque?_Pergunto olhando para o Samuel que encara a mulher, com um balançar de mãos dela, dois homens saí da sala, provavelmente indo checar o dinheiro_Como conseguiu tirar cem mil dólares do banco?

_Eu sou um duque, por favor_Samuel me olha com desdém, filho da puta.

_Eu consigo tirar cem milhões_A mulher se gaba voltando a se sentar_Abaixem essas armas estão assustando meu convidados_Pede aos homens que estão com armas apontadas para nós.

_Desculpa senhorita, mas prezamos pela sua vida_Um dos seguranças dela diz em inglês.

_Abaixa agora_Ordena batendo com os punhos sobre a mesa fazendo com que os obedeçam.

_Kathe, Kathe, Kathe, cuántas veces te he dicho que no te vayas de Colombia?
(Kathe, Kathe, Kathe, quantas vezes já falei para não sair da Colômbia?_Uma voz feminina ecoa pela sala pequena e fedida que estamos.

_Mami_A mulher a nossa frente se levanta parecendo assustada, era oque me faltava senhor.

_Sin esta madre, qué estás haciendo en suelo americano?( Sem essa de mamãe, oque faz em solo americano?)_Ouço os passos atrás de nós, a mulher passa por mim e continua de costas para nós.

_Resolviendo conflictos mundanos (Resolvendo conflitos de mundanos)_Acena para nós e o homem entra na sala com uma bolsa em mãos.

_Esta tudo na bolsa_Samuel diz fazendo a mulher se virá sobre os calcanhares e seus olhos passam de nós e se focam em Olívia.

_Eu conheço você_Aponta para a minha amiga e o Gael arregala os olhos_A garotinha da prisão.

_Verdade_Olívia tenta se levantar e o barulho de armas destravando toma conta do lugar.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora