Capítulo 12

1.4K 123 28
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Devo admitir que na minha mente, a idéia de fazer uma trilha com as crianças para se conectarem com a natureza, parecia algo extremamente calma e tranquila em minha mente, mas vendo a situação de todos eles tenho vontade de chorar. Estão todos sujos de grama, lama e suados, as mães deles vão me odiar, mas eles estão se divertindo e dando risadas e tirando diversas fotos.

_Venha tia_Selene me chama e vou até eles, levantamos nossos braços enquanto tiramos uma foto.

_Agora pose de gangster_Kenya sugere se abaixando e fazendo um sinal com as mãos, eu apenas a imito, assim como os outros.

No final a sessão de fotos tinha virado uma enorme bagunça, eles jogaram no chão, subiram um nas costas dos outros, e eu apenas tentava os parar, com medo que algo grave acontecesse. Depois de praticamente um hora tirando fotos voltamos a caminha pelo bosque.

Três guias estão conosco, e mais dois seguranças que o Gael mandou, dizendo ele que o biscoito dele é muito teimoso.

_Precisamos voltar, em breve cairá uma nevasca, acabei de ser informado_Um dos guia nos informa e as crianças soltam um resmungo de decepção.

_Pense pelo lado bom, vamos tomar chocolate quente e comer biscoitos perto da árvore de natal_Mexo meus ombros e eles se entre olham e dão um gritinho.

_Podemos nos fantasiar e entrar biscoitos para todos do hotel_Jasmin sugere e o Edward levanta os braços em animação.

__Feliz natal, feliz natal
Cante uma canção para a temporada gloriosa
Feliz natal, feliz natal
Cante uma canção para um feliz ano novo_Daphne canta enquanto faz uma dancinha, começamos a andar em fila indiana enquanto cantamos e mexemos nossas mãos.

__Cantar alegre, alegre, alto e forte
Bem-vindo a temporada de inverno
Basta seguir junto com a música do feriado
Papai está aqui de novo, sim_Completo e os guia assim como os seguranças nos segue em nossa cantoria.

__Feliz natal, feliz natal
Cante uma canção para a temporada gloriosa
Feliz natal, feliz natal
Cante uma canção para um feliz ano novo_Edward se ajoelha sobre a neve enquanto canta com os punhos cerrados.

Dou uma risada e fazemos uma dancinha sincronizada jogando os pés para frente.

__A rena voar, se você precisa de qualquer prova
É apenas uma questão de razão
Basta ouvir, você vai ouvir quando eles pousam no telhado
Papai está aqui de novo, sim_Jasmin e Kenya cantam juntas e seguro na mão das duas as fazendo dá uma voltinha.

__Feliz natal, feliz natal
Cante uma canção para a temporada gloriosa
Feliz natal, feliz natal
Cante uma canção para um feliz ano novo_Adam e Selene dançam valsa enquanto cantam sorrindo, aponto para os seguranças que mexem seus ombros se divertindo conosco.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora