Capítulo 36

1K 115 28
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Olho em meu relógio pela terceira vez, a Zoe está atrasada vinte minutos, liguei diversas vezes e mandei milhares de mensagens, mas ela não respondeu ou ao menos atendeu as minhas ligações ou as do Caio.

_Estou preocupado, ela disse que já estava vindo_Me levanto e dois policiais passam por mim.

_O trânsito está um caos hoje, deve ser isso_Caio aponta para mim e meu celular toca, pego o aparelho vendo que é a Elisa.

_Sua esposa_Digo antes de atender, ouço um barulho estranho ao fundo da chamada.

_Nando aconteceu uma desgraça, a Zoe sofreu um acidente enquanto saia do estacionamento do hospital_Abaixo o celular enquanto as palavras da Elisa se repete diversas vezes em minha mente.

_Oque aconteceu?_Caio toma o celular da minha mão e me sento sobre a cadeira sentindo minhas mãos suarem.

Não pode ser, ela estava vindo para cá, como pode?

_Levanta_Caio segura em meu braço me levantando_Precisamos ir para o hospital.

_Como ela está?_Pergunto e meus pés me levam para fora da delegacia.

_Não sei bem, a Elisa está chorando e não conseguiu explicar absolutamente nada_Abro a porta do carro e me sento no banco do passageiro.

Oh meu Deus, a Jasmin, oque eu vou dizer a minha filha? Eu estou em desespero, como isso pode acontecer, não pode ser um simples acidente, eu sinto que isso está ligado com os segredos do passado, seja lá quem for que estiver fazendo isso irá pagar, ainda mais que mexeram diretamente com a minha mulher.

Entro no hospital onde a Zoe trabalha, chego na recepção e vejo a Elisa, Cora e Heloísa andando de um lado a outro.

_Quero notícias de Zoe Garcia_Chego a frente das recepcionistas que se entre olham_Estão esperando oque?

_Ela está em cirurgia senhor, é a única informação que temos_Uma delas diz e me viro indo até as meninas.

_Descobriram algo? Quem é o motorista?_Pergunto e a Elisa assente_Quem é?

_Não sei, ele está sendo atendido, o filho da mãe está ileso_Elisa esbraveja e o Caio segura em sua mão.

_Eu vou arrancar a cabeça dele_Passo minha mão por meu rosto_Eu vou destruir a vida dele.

_Fernando não sabemos oque aconteceu, acho melhor esperar o médico, e depois tirar as conclusões_Nego com um balançar de cabeça.

_Os policiais chegaram no lugar imediatamente, e pegaram ele, o motorista estava tentando fugir_Heloísa cruza os braços e assente_Ele estava errado.

_Vou buscar uma água para você Elisa_Cora passa sua mão pelo cabelo da Elisa que assente limpando as lágrimas, Cora puxa a Heloísa com ela e me sento sobre a cadeira.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora