Capítulo 26

1.4K 121 33
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_NANDO_Daniel grita quando entra na sala de estar, a Melinda não queria viajar novamente após uma semana que chegou em casa, mas o Daniel a convenceu de voltar.

_Nossa que ótimo que vocês vieram_Zoe vai até a irmã abraça-la e logo pega o pequeno Luke.

_Sabe quem em uma semana sentir falta de você olhos de cristais_Seguro o riso e ele me abraça de lado e retribuo.

_Esse apelido vai pegar Dan, então por favor pare de me chamar assim_Peço com ar de riso e ele nega com um balançar de cabeça.

_Infelizmente não posso querido amigo_Ergue as mãos em rendição e as meninas se aproximam de nós.

_Não acredito que estou nos Estados Unidos uma semana após voltar para casa_Melinda revira os olhos e lhe estendo minha mão e ela a pega dando um aperto gentil_Olá olhos de cristais.

_Eu vou matar você e aqueles outros três idiotas_Aponto para o Daniel que ergue as mãos em forma de rendição_Olá Luke_Seguro na mãozinha do pequeno e o mesmo abre um sorriso banguela.

_Onde está a Jasmin?_Melinda pergunta olhando em volta.

_Ela e a Vera estão correndo em volta da propriedade_Aviso e a Melinda arregala os olhos_Oque foi?

_A Vera está aqui?_Pergunta com certo medo na voz_Ela vai me matar.

_Oque? Por quê?_Zoe pergunta com o cenho franzido_Oque você fez Melinda?

_Eu meio que cadastrei ela em um site de namoro, mas foi para o bem dela, entende?_Pergunta e negamos com um balançar de cabeça_Ela vivia reclamando que não tinha ninguém então eu a ajudei.

_Cheirinho que absurdo_Daniel passa a mão pelo cabelo, Melinda se virá para ele e sorrir meigamente_Não adianta me olhar assim Mel, isso foi extremamente errado.

_Por um lado sim, mas por outro não, ela já teve quatro encontros, e um deles foi com o Diego, nosso amigo_Entre olho com o Daniel que arqueia as sobrancelhas.

_O Diego?_Zoe pergunta parecendo surpresa_Será?_Ela pergunta com um sorriso.

_Sim, a Vera é tão inteligente, bonita e doidinha, acho que o encontro deu certo_Pego o Luke dos braços da Zoe e faço sinal para que o Daniel me siga.

_Elas são malucas_Ele sussurra enquanto saímos da sala de estar_Você e a Zoe estão bem?

_Sim, depois que ela me contou que quem mentiu para ela na viagem foi a minha mãe nos acertamos novamente e a Rayne teve uma conversa com ela_O respondo enquanto balanço seu filho que dá risada.

_O diálogo é a melhor maneira para um relacionamento dar certo_Saimos de casa e nos aproximamos de um banco abaixo de uma árvore.

_Como você convenceu sua esposa de voltar?_Pergunto olhando para o menininho sentado sobre minhas pernas, ele é idêntico a Melinda_Com diálogo?_Pergunto com sarcasmo e desvio meu olhar até ele que deixa escapar um sorriso de lado.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora