(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
A música alta explode por meus ouvidos, as pessoas dançam animadas e em suas mãos estão os copos provavelmente cheios de álcool, estou atrás da Zoe que está calada desde o delicioso beijo no elevador, devo admitir que aquele beijo me deixou ainda mais sedento por ela.
_Vamos subir_Matteo grita apontando para a área vip.
_Eu vou até o bar_Zoe se virá sem dar chances de alguém protestar.
_Eu e as meninas vamos atrás dela_Heloísa faz menção de passar por mim, mas a impeço.
_Eu vou, nos encontramos lá em cima_Me viro antes deles protestarem, passo por entre as pessoas novamente e avisto o bar no canto inferior direito do lugar, me aproximo e vejo a Zoe encostada com as duas mãos sobre o balcão.
Paro ao seu lado e a bartender coloca uma bebida a sua frente, sua cabeça está baixa, aposto que é pelo arrependimento de ter me beijado, me sinto horrível por causar isso nela.
_Pode voltar para o seus amigos, eu vou embora_Digo me sentando em uma banqueta e ela levanta sua cabeça.
_Ótimo_Responde apenas isso e volta a olhar para a suas mãos_Eu sinto muito, eu acabei beijando você, e sua esposa..
_Não foi sua culpa, eu a pressionei_Paro a sua frente e a vejo passar a mão por suas bochechas as limpando das lágrimas_Não chore Zoe, você parte o meu coração fazendo isso.
_Por favor, eu imploro, se afaste de mim, me deixe sozinha, pois eu me sinto horrível por ter o beijado, sua esposa certamente não merece isso_Estico minhas mãos para a abraça-la, mas as recolho novamente, minha respiração se descontrola e sinto minha garganta secar.
_Eu prometo a você que irei resolver tudo isso, e irei te contar toda a verdade, eu nunca tive a intenção de machucar você, desde o dia que a conheci eu sentir que você seria especial para mim florzinha, e eu me sinto extremamente horrível por te fazer chorar e se sentir dessa maneira_Tampa seu rosto com suas mãos enquanto chora, fecho os meus olhos controlando minha vontade de a pegar para mim eternamente.
_Tudo bem_Levanta sua mão e levanta sua cabeça me olhando_Não precisa me dizer nada, apenas cumpra oque eu pedir a você.
_Eu irei_Seguro em sua mão e sinto minha pele se esquentar_Prometo que não me aproximarei novamente_Beijo o dorso da sua mão e olho em seus olhos, eu a amo tanto que ao vê-la dessa maneira me faz sentir um verdadeiro idiota.
Solto sua mão e passo por ela em busca da saída, preciso me afastar, preciso de ar, e de coragem para enfrentar minhas escolhas, mas oque posso fazer, eu a procurei, eu tentei, mas ela simplesmente sumiu, eu não consegui falar com absolutamente ninguém próximo a ela.
Ando pela rua com minhas mãos nos bolsos da minha calça, olho para cima vendo os primeiros flocos de neve cair novamente, esse lugar não para de nevar em momento algum. Estou me sentindo péssimo, não pude fazer nada em relação ao vê-la chorando, mas eu não posso deixar a Rayne, temos um acordo, e ela é minha melhor amiga, caso nosso relacionamento acabe nesse exato momento, vão fazer um tremendo escândalo e certamente sobrará até para a Zoe, que não tem nada haver com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...