Capítulo 32

1.3K 111 14
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

I

nfelizmente a senhora que iria nos contar tudo oque ouve a tempos atrás está desacordada ainda, seu estado é grave e pelas palavras dos médicos provavelmente não voltará tão cedo a abrir os olhos novamente, mas estou dando toda a assistência necessária para sua recuperação, ela irá ficar em meu hospital pelo tempo que precisar.

Hoje é o segundo dia desde o acidente, estou à procura de evidências para descobrir quem foi o causador do acidente, a polícia não conseguiu identificar a placa já que não constava no sistema.

_Eu vou embora, caso a Jasmin chegue diga que eu a amo mais que tudo_Me levanto do sofá e a Zoe nega.

_Não_Choraminga segurando em minhas mãos_A Jasmin irá dormir na casa do casal da Disney, fica comigo por favor.

_Pedindo assim impossível eu negar_Beijo sua testa e ela me olha com tédio_Vou pedir para meus seguranças trazerem roupas para mim.

_Tabom, eu vou pedir o nosso jantar_Sorrir se colocando na ponta dos pés, lhe dou um selinho demorado e ela se afasta.

Ligo para o meu segurança e peço para que ele venha até a casa da Zoe para me trazer roupas e objetos pessoais. Desligo a chamada e a Zoe volta sorridente com um papel em mãos.

_Eu pedir pizza, afinal todo mundo gosta de pizza.

_Eu não gosto_Cruzo os meus braços e ela me olha com os olhos arregalados.

_Não? Aí meu Deus eu preciso cancelar_Se virá e a seguro pelos braços dando uma risada abafada_Mentiroso_Acerta um tapa fraco em meu braço e me sento no sofá com ela em meu colo.

_Eu estava pensando em nós dois_Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha_Podiamos dar um passo em nossa relação.

_E qual passo seria esse?_Pergunta passando sua mão por meu cabelo o bagunçando.

_Algo sério, talvez seja cedo para você, mas quero que saiba que tenho as melhores das intenções com você Zoe_Sorrir para mim e vejo seus olhos brilharem.

_Você é incrível Nando _Murmura aproximando seu rosto do meu, encosta seus lábios nos meus, iniciando um beijo carinhoso_Mas precisamos conversar com a Jasmin antes de tudo.

_Claro_Assinto alisando sua costas_Vou levar vocês duas em um jantar_Arqueia as sobrancelhas e assinto.

_Que incrível_Murmura beijando minha bochecha_Eu amei a ideia, e a Jasmin também vai amar.

_Que bom_Esperamos o meu segurança chegar e a pizza.

Eles chegam juntos, pegamos as coisas e agradeço ao Alexandre por ter trago minhas roupas.

_Vou tomar banho_Zoe avisa voltando da cozinha_Pode ir comendo caso desejar.

_Eu desejo ir com você_Cruza os braços me olhando com um sorriso_Posso?

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora