Prólogo

1.8K 170 43
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Mamãe..mamãe_Sinto duas mãozinhas sobre os meus ombros, abro meus olhos lentamente tendo a visão mais linda desse mundo.

_Bom dia meu amor_Abraço a Jasmin dando vários beijinhos em sua bochecha.

_Preciso me arrumar, hoje vamos visitar o meu amigo que está internado_Havia me esquecido desse planejamento da escola, um dos alunos da turma da Jasmin acabou caindo em um rio e se afogou, ele passou duas semanas na UTI.

_Então, vamos lá_Me sento sobre a cama e ela se levanta_Vai tomar o seu banho que eu vou fazer o seu café.

_Ok_Bate continência e dou uma risada abafada, vai até o meu banheiro e eu saio do quarto.

Faço o café da manhã e sirvo a mesa, hoje estou de folga no trabalho então nada de correria, o dia será tranquilo. Tomamos café juntas e sorrio ao ver a alegria da minha filha por ter a oportunidade de ver o amigo novamente.

Saímos de casa, e dentro do carro canto junto com a Jasmin, dou um sorriso quando mexe a cabeça fazendo sua boina sair do lugar.

_Qualquer coisa ligue para a mamãe, eu vou estar com o celular em mãos a todo momento, não esqueça de passar o álcool em gel antes e depois de sair do quarto e não desobedeça a professora_Digo enquanto andamos em direção ao ônibus que está parado em frente a sua escola.

_Tabom mamãe_A abraço e recebo um beijo na bochecha_Eu te amo.

_Eu também te amo, agora vai_A solto do abraço e ela passa por mim indo até o ônibus_Tchau amorzinho_Aceno para ela que sorrir, sem dúvidas o amor da minha vida.

Ando pela calçada e uma mulher extremamente bonita e bem vestida anda destraidamente, volto meu olhar até o carro e logo sinto um corpo bater contra mim.

_Desculpe_Ouço a voz feminina e o olho para a mulher elegante a minha frente_Perdão.

_Sem problemas_Continuo meu caminho, destravo o carro e entro no mesmo.

Irei ao salão, estou pensando em mudar a cor do meu cabelo ou quem sabe o cortar, não sei bem oque fazer nele, mas irei mudar um pouco.

Irei ao salão, estou pensando em mudar a cor do meu cabelo ou quem sabe o cortar, não sei bem oque fazer nele, mas irei mudar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giro em minha cadeira apenas esperando o momento de descer para receber umas crianças que estão vindo visitar um paciente.

_Entre_Peço e uma enfermeira adentra em minha sala.

_Chegaram_Avisa e me levanto pegando o meu jaleco.

_Obrigado_Agradeço passando pela mulher, ando pelo corredor apressadamente, entro no elevador e aperto o botão da recepção.

Saio da caixa de metal, e já observo a turma de pequenas crianças perto dos sofás, me aproximo e escuto a risadas e a professora pedindo silêncio a elas.

_Bom dia_Chamo a atenção deles e a professora que deve ter seus cinquenta anos se virá para mim_Eu sou o Fernando, o diretor do hospital.

_Eu sou a Suzane a professora, viemos ver o pequeno Luan_Avisa e assinto sorrindo para todas aquelas crianças.

_Claro, eu sou o médico responsável pelo Luan, ele vai gostar de ver todos vocês, afinal vivia falando sobre os seus coleguinhas, ainda mais uma tal de jasmin_Vejo as crianças rirem e ao fundo a duas meninas que se entre olham.

_Ela é a Jasmin_As crianças se afastam e meus olhos param na menininha de olhos azuis vibrantes e cabelos pretos.

_Acho que você tem um admirador Jasmin_Dá uma risada envergonhada e por um momento sinto que a conheço.

_Somos amigos apenas_Dá alguns passinhos até parar a minha frente_Minha mamãe é enfermeira.

_Oh sério? Ela trabalha aqui?_Pergunto me abaixando e ficando a sua altura.

_Não, é em outro hospital_Responde apoiando suas mãozinhas na cintura_Ela é a melhor enfermeira do mundo inteiro e a mais linda também.

_Você deve ter a puxado então_Assente e me levanto_Vamos crianças, o amigo de vocês os espera_Elas comemoram dando alguns pulinhos.

Os levo até o quarto onde o menino está, a menininha de boina vermelha é a primeira a entrar no lugar, ao vê-la o garotinho já se anima.

_Jasmin_Sorrio ao ver a alegria do garoto ao abraçar a amiga_Estava com saudades.

_Apenas da Jasmin?_A professora pergunta e o menino nega.

_Não, de todos vocês_Observo as crianças brincarem com os amigos, eles se abraçam e riem fazendo piadas que apenas eles entendem.

_Doutor, seu pai deseja falar com o senhor_Minha secretária chega na porta do quarto.

_Diga a ele que agora não posso_Ela assente e se virá saindo do meu campo de visão.

_Eu comprei um presente a você_A menina de boina vermelha diz abrindo sua pequena mochila_Espero que goste amigo.

_Vou colocar todas as nossas fotos aqui_O garotinho sobre a cama diz pegando o porta retratos_Você é especial Jasmin.

_Você também_Aposto que o pai dessa menininha não ficará contente pelo modo que esse menino a olha.

O inverno chegou e com ele o natal, data muito festiva pelo mundo todo, principalmente Nova Iorque, falta exatamente um mês para o natal, minha família foi convidada para uma festa natalina, será uma semana de muitas festas e comemorações, terá paparazzis e como minha mãe gosta que nossa família apareça em todos os sites de fofoca ela está nos obrigando a ir. A imensa festa natalina será organizada pelas três damas da alta sociedade mais conhecidas do estado, Delphine Almeida, Maitê Salles e Liz Walton, será a maior festa de natal já feita.

Ouvir rumores que elas estão organizando essa a festa a um ano, e a imensa festa de natal será em, Lapônia na Finlândia, isso mesmo, nenhum lugar séria tão clichê quanto esse, a festa será situada na capital Rovaniemi, o hotel Arctic City Hotel no centro da cidade foi fechado para os convidados. Devo confessar que estou indo com uma grande esperança de a ver novamente, Zoe Garcia a mulher que roubou meu pobre coração com apenas um olhar, desejo reecontra-la a cada dia que se passa, a procurei por Nova Iorque depois que a vi no trânsito, mas infelizmente não a encontrei, tentei falar com o Caio Walton, mas infelizmente não consegui, a procurei pela internet, mas não achei absolutamente nada.

_Doutor Annenberg_Pisco algumas vezes me virando e vendo uma das pediatras_Sua esposa está na linha.

_Diga a Rayne que ligo pela tarde_Ela assente e cruza o limiar saindo do quarto.

_Augusto, nos conte sobre sua tartaruga_Desperto dos meus pensamentos com as crianças conversando.

_Claro, sente-se_Observo a pequena menina de olhos azuis intrigantes, ela sorrir junto as outras crianças e é como se eu já tivesse visto esse sorriso antes, ela é muito famíliar, mas eu nunca a vir na vida.

Devo estar louco, se eu continuar olhando para ela assim pensaram que sou maluco, acho melhor eu sair daqui.

_Desculpe atrapalhar o assunto, mas o tio Fernando precisa ir, eu volto em breve_Aceno para eles que sorriem e acenam para mim.

Saio do quarto intrigado com a pequena menina, posso jurar que a conheço de algum lugar.

____________________💚_____________________


*Não é que o encontro entre pai e filha aconteceu antes mesmo do encontro dos pais.
*VOTEM E COMETEM
*Beijos até o próximo 😘

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora