Capítulo 23

1.4K 134 27
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Abro a porta do meu apartamento e franzo o cenho vendo a Zoe, seus olhos estão vermelhos e ela segura as alças da mochila que está em suas costas.

_Oque aconteceu?_Pergunto a puxando delicadamente para dentro do meu apartamento.

_Fernando, sua mãe foi até o hospital me oferecer dinheiro para eu me afastar de você e da Jasmin_Fecho a porta e arregalo meus olhos, como assim?

_Minha mãe fez oque?_Pergunto me virando para a Zoe que passa as mãos pelo seu rosto.

_E quando estávamos na viagem do natal, ela me disse que eu era apenas uma diversão para você, um desafio, que você fazia isso em toda viagem para encher o seu ego, e mais diversas coisas horríveis_A abraço e ouço o seu choro.

_Ela não vai incomodar você nunca mais Zoe_Deposito um beijo no topo da sua cabeça e ela assente.

_Eu não quero dinheiro nenhum Fernando, eu trabalho para dar tudo para a minha filha, diga para a sua mãe me deixar em paz_Se afasta limpando suas lágrimas_Eu não quero causar intriga entre vocês, mas é que ela passou dos limites hoje.

_Tudo bem, não precisa se explicar meu amor_A vejo olhar em seu relógio e fungar.

_Esta tarde, preciso voltar para casa, a Jasmin deve está me esperando_Nego com um balançar de cabeça e ela franze o cenho.

_A Selene ligou pedindo para a Jasmin dormir na casa dela, e eu deixei, tem algum problema?_Pergunto e a vejo abrir um sorriso pela primeira vez.

_Calma, a Elisa é minha irmã e o Caio é o padrinho dela, não há problema algum_Respiro aliviado, porra preciso aprender mais sobre oque pode ou não.

_Eu vou indo, obrigada por me escutar_Apoia as mãos na cintura e continua me olhando.

_Aceita jantar comigo?_Pergunto e ela tenta negar, mas a interrompo_Por favor Zoe, assim poderemos conversar melhor.

_Preciso tomar um banho Fernando, estou cansada_Ouço a porta ser aberta e a Rayne entrar em meu apartamento com um vinho, ao ver a Zoe ela abre um sorriso imenso.

_Que surpresa boa, eu preciso mesmo conversar com você_Aponta para a Zoe que franze o cenho.

_Eu já estou de saída_Se virá para ir em direção a porta, mas a Rayne segura em sua mão delicadamente.

_Por favor, me escute fantasminha_Abaixo meu olhar quando a Rayne chama a Zoe pelo apelido ridículo que ela inventou depois que contei que a Zoe havia desaparecido.

_Fantasminha?_Ouço a Zoe perguntar com ar de riso_Eu vou embora.

_Por favor Zoe, aceite_Peço dando passos em sua direção_Pode tomar banho aqui.

_Não acho uma boa idéia_Rayne passa seu braço pelos ombros da Zoe.

_Se o problema for roupa, eu empresto com muito prazer_Rayne sugere e olho para a Zoe com expectativa.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora