(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Me sento sobre um degrau da escada, e passo minhas mãos por meu cabelo diversas vezes, merda, oque aconteceu? Estava tudo bem entre a gente, inferno, acerto o corrimão causando um grande barulho.
Alguém falou algo, a Zoe estava comigo pela manhã e estávamos bem, íamos sair, meu Deus, oque eu fiz dessa vez? Ouço um barulho vindo atrás de mim e olho por cima dos ombros vendo a Jasmin com uma mochila nas costas.
_Tio Nando_Sorrio para ela que se senta ao meu lado_Esta bravo?
_Não, aconteceu alguma coisa?_Pergunto e ela coloca sua mochila ao seu lado e respira fundo.
_Minha mamãe está triste e brava, vamos embora hoje_Diz triste e entre abro minha boca para dizer algo, mas simplesmente não consigo_Minhas tias estão tentando convence-la a ficar, mas acredito que não será possível.
_Você sabe oque aconteceu com ela?_Pergunto e ela nega com um balançar de cabeça.
_Eu vim me despedir, gostei de conhecer você_Me estende sua mão e a pego dando um beijo no dorso_Esse casaco me faz ter alergia.
_Então o tira e vista outra_Sugiro com ar de riso e ela se levanta retirando o casaco de linho verde_Jasmin, eu sinto muito por estarem indo embora.
_Eu também, minha mãe costuma ser muito teimosa, quando coloca algo na cabeça não a quem tire_Segura seu casaco e me levanto pegando sua mochila, ela se virá de costas para que eu a ajude a colocar sua mochila.
Franzo o cenho vendo a marca marrom claro no parte de trás do ombro da Jasmin, me abaixo analisando melhor a marca de nascença.
_Jasmin_A chamo e ela se virá para mim_Você nasceu com essa manchinha aqui?_Pergunto pegando onde a marca está.
_Sim, desde quando eu era um bebê_Me sento novamente sobre o degrau e sinto minhas mãos tremerem_Esta tudo bem?
_Nando_Continuo a olhar para a menininha enquanto escuto o Grayson me chamar_Oque aconteceu?
_Eu vou ir até minha mamãe, tchau tio, espero o ver novamente_Ela me abraça e fecho os meus olhos passando meus braços em volta dela, não pode ser.
_Eu também_Sussurro, levando minha mão até o seu cabelo e puxando um fio levemente a solto, ela sobe os degraus e ouço a porta sendo fechada.
_Oque aconteceu Nando?_Grayson se abaixa a minha frente e sinto minhas mãos tremerem.
_A Jasmin tem a mesma marca de nascença que nós temos_Levanto meu olhar até meu irmão que pisca algumas vezes.
_Nando.._Começa e balanço minha cabeça em concordância, levanto o fio de cabelo e ele nega_A Zoe não iria mentir, pelo pouco que a conheço, pude perceber que ela não é assim.
_Só a um jeito de descobrir_Me levanto e ele faz o mesmo_Mas eu sinto que ela me escondeu algo, e esse algo pode ser uma pequena menina, com os olhos idênticos ao nossos, o cabelo e até o sorriso e agora ela tem a marca da nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomantizmLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...