(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Estou farta de não fazer absolutamente nada, quero voltar a trabalhar, mas estou de atestado e recuperação, preciso ir ao médico uma vez por semana, pois eles estão com medo do ferimento em meu abdômen, eu troco os curativos corretamente, tomo os remédios e passo as pomadas no local para que eu me recupe totalmente.
Fernando está praticamente implorando para eu ir morar em seu apartamento, a Jasmin gostou da ideia, mas não quero tirar a privacidade dele, afinal nós temos nossa casa e estamos seguras aqui.
Ouço o celular fixo tocar e corro até o mesmo o atendendo, ouço risadas do outro lado e em seguida a voz do senhor Smith ecoa por meus ouvidos.
_Zoe_Diz meu nome e ouço a música alta do outro lado_Calem a boca, eu estou falando com a minha amiga.
_Senhor Smith_O respondo com ar de riso, o barulho fica distante e em seguida o barulho é abafado_Algum problema?
_A Marina, ela é a ex melhor amiga da moça que está presa, aquela maluca estava de olho em você esse tempo todo, meus contatos investigaram e acharam filmagens dela entrando em um restaurante com a garota que está presa injustamente_Travo no lugar e minha respiração fica pesada, Marina a enfermeira chefe?_Provavelmente deve ter a ameaçado.
_Ma..mas faz tempo que ela trabalha no hospital_Digo com desespero e ouço o senhor Smith respirar fundo.
_Precisa ir até a penitenciária conversar com a garota Zoe, meus contatos não me contaram mais nada além disso_Oh meu Deus, não acredito se isso for verdade a Rayane está presa naquele lugar horrível injustamente.
_Obrigada senhor Smith, eu ligo quando eu descobri mais coisas_Desligo sem dar oportunidade dele dizer algo.
Pego minha bolsa no hall de entrada, e fecho meus olhos me lembrando que meu carro virou praticamente uma poeira pelo acidente.
Saio de casa desesperada indo até a parada de ônibus, a Jasmin está no colégio a Aurora irá buscá-la, ando pela rua sentindo meus nervos tensos, me assusto quando alguém buzina para mim, olho por cima dos ombros vendo o Fernando.
_Nando_Desce do carro e corre até mim visivelmentes preocupado, seguro em seus braços com força tentando de alguma forma não sentir medo.
_Oque ouve florzinha?_Pergunta passando suas mãos por meus cabelos os alisando_Me conte amor.
_A Rayne, precisamos falar com ela é urgente_Olho em seus olhos e os mesmo me olha com dúvida_Precisamos ir até ela.
_Zoe, oque ouve?_Me pergunta novamente e deixo as lágrimas caírem sem piedade.
_A Marina, a enfermeira chefe do hospital que eu trabalho é ex melhor amiga da Rayne_Digo e o mesmo parace está em um transe.
_Claro, a Rayne estava acanhada e com medo, ela iria me contar algo e essa Marina chegou na hora dizendo que o diretor do hospital havia me chamado, eu as deixei sozinha_Se lembra e assinto desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomansaLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...