Capítulo 25

1.5K 122 37
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Um cavalo_Jasmin grita quando descemos do helicóptero_Ele é lindo mamãe.

_Sim, ele é muito bonito filha_Seguro em sua mão e damos alguns passos nos distanciando do helicóptero.

O heliponto é sobre o telhado da casa para ser mais exata sobre o ponto mais alto da casa, nos dando visão geral de um campo verde que a vários cavalos.

_Eu posso andar com ele tio Nando?_Jasmin pergunta ao Fernando que finge pensar.

_Lógico, isso tudo é seu Jasmin_Arqueia as sobrancelhas e dá alguns pulinhos em animação.

_O nuvem iria amar esse lugar_Nuvem é o cabrito da Daphne, ele já está enorme e a Aurora está enlouquecendo já que ele bagunça a casa inteira e come as almofadas e estofados.

_Vamos guardar as coisas e voltamos para conhecer o lugar, oque você acha?_Pergunto e a Vera desce do helicóptero.

_Eu odiei, preciso de ar_Se abana respirando fundo, dou uma risada abafada e a Jasmin faz o mesmo_Vamos, eu ensino você a andar de cavalo.

_Não_Fernando nega rapidamente nos fazendo olhar com dúvida para ele_E se ela cair?

_Então ela vai se levantar e voltar a tentar novamente_Responde e olho para a Jasmin que sorrir.

_Mas.._Tenta dizer algo e balanço a cabeça em negação_Tudo bem, vou mandar os funcionários ficarem de olho em vocês duas.

_Tabom tio Nando_Me abaixo e a minha filha me abraça, beijo sua bochecha e ela saí correndo junto com a Vera.

_Não precisa ficar tão preocupado, a Jasmin é criança ela precisa brincar e até se machucar as vezes_Assente respirando fundo, ele ainda está se acostumando com a idéia de ser pai, isso explica toda sua preocupação.

_Tabom florzinha_Pegamos as malas e a levamos para dentro da casa, descemos a escada que dá acesso a um corredor.

Entramos na sala de estar e olho em volta, a uma porta de vidro de correr enorme que dá acesso a uma sacada com uma piscina um pouco a frente, acima da porta a uma imensa vidraça que nos dá a visão do céu azul, a estofados claros em volta de uma mesa de madeira.

_Seremos anfitriões da festa de ano novo_Sinto os braços do Fernando passarem por minha cintura, beijos são destruídos por meu pescoço.

_Sua mãe vai matar você quando descobrir que vamos dar uma festa de ano novo na casa da sua família_Digo com ar de riso e ele me vira para ele.

_Minha mãe provavelmente irá para a Itália, minha avó sempre dá uma festa famíliar enorme no ano novo_Beija minha boca e assinto passando meus braços por seus ombros.

Iríamos passar o ano novo apenas nós aqui, mas as meninas não vão para Castroville então o Fernando os convidou para passar o novo conosco e eles aceitaram, vão chegar no dia da festa, para ser mais exata em dois dias.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora