Epílogo

1.5K 126 61
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

4 meses depois

_Jasmin_Chamo pela minha filha que desce os degraus correndo_Cuidado.

_Pai eu acho que vai ser dois meninos_Antes que ela desça o último degrau a carrego.

_Ou pode ser duas meninas_Dou passos em direção ao hall de entrada da nossa casa, estamos indo encontrar com a Zoe, ela já está no seu hospital, minha esposa está fazendo seu acompanhamento com a Cora que é ginecologista obstétrica, quando a anjinho contou que era ginecologista eu fiquei surpresa eu jurava que ela era pediatra, quando voltamos da lua de mel a Zoe foi correndo atrás da Cora para chama-las para a nova equipe do hospital.

_Está nervoso?_Minha filha pergunta e passamos pelo jardineiro que acena para nós_Bom dia senhor jardineiro.

_Bom dia Jasmin, eu deixei o canteiro de rosas para você cuidar_Aponta para a Jasmin que assente, minha filha ama jardinagem.

Caminho até o carro que está estacionado a nossa frente, coloco a Jasmin sentada no banco de trás.

_Vamos lá?_Pergunto após passar o cinto de segurança a protegendo.

_Vamos_Confirma, fecho a porta e dou a volta no automóvel entrando no mesmo.

Dirigo com calma e ouço a Jasmin cantarola a música que toca no som do carro, paro no sinaleiro e abaixo o vidro do carro, olho para o lado vendo o Samuel, Caio, Matteo, Gael e Diego no carro ao lado.

_Até no trânsito vocês me perseguem_Pergunto olhando para eles que dão risada.

_O tios e padrinho_Abaixo o vidro e eles sorriem para a Jasmin.

_Oi princesa linda_Gael faz coração com as mãos e a Jasmin dá risada.

_Estamos indo para o hospital_Balanço minha cabeça em negação e volto a olhar para frente, acelero saindo de frente do sinaleiro quando o sinal fica verde.

Samuel passa por mim dirigindo como um maluco, esse não tem medo de morrer.

_Que milagre o Diego está junto com eles_Jasmin chama minha atenção e assinto.

_Acho que ele se sente sozinho, e as vezes ele resolve se enturmar_A olho brevemente pelo retrovisor.

_Sim_Ela concorda e acelero o carro um pouco, tenho que chegar na hora.

Entro no hospital segurando na mãozinha da Jasmin, olho em volta e abro um sorriso vendo que o hospital mudou bastante, começando pelas recepcionista que não ficam fofocando ao em vez de sanar as dúvidas dos pacientes.

_Senhor Annenberg_Uma senhora de meia idade caminha até nós_A Zoe está os esperando na sala da doutora Miller.

_Tabom, obrigado_Agradeço e passamos por ela indo em direção ao elevador que foi instalado a dois meses atrás.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora