Capítulo 48

949 112 72
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Abro a porta para a Jasmin que desce do carro e logo pega sua mochila, faço sinal para que o motorista estacione e fecho a porta do carro.

_Estou com sono_Bocecha e me abaixo beijando o dorso da sua mão_Quero ir para casa.

_Sabe que se eu levar você para casa, sua mãe me mata, certo?_Pergunto e ela assente_Prometo que vou levá-la para tomar sorvete à tarde.

_Não me animou papai, quero ficar com você o dia todo_Abre os braços e sorrio antes de abraçar apertado, vou morrer de amores.

_Eu também quero, mas sua mãe é maluca, vai nos colocar de castigo_Me levanto e seguro em sua mão.

_Ninguém me ama_Murmura e dou risada, paramos em frente ao portão do colégio_Bom dia tia.

_Bom dia Jasmin, dormiu bem?_Assente e solta minha mão entrando no colégio.

_Ela acordou de mau humor hoje, oque é estranho, já que ela vive sorrindo_A mulher assente e mais crianças chegam.

Vou até o carro e entro no mesmo, o motorista acelera o carro entrando na rua movimentada.

Entro no hospital, cumprimento os pacientes e subo para a minha sala onde faço os atendimentos, retiro a gravata azul e coloco uma verde com estampa de palhaço, a ganhei das crianças um tempo antes do natal, visto meu jaleco e coloco meu estetoscópio sobre meus ombros.

_Entre por favor_Peço quando ouço batidas na porta.

_Bom dia senhor_Minha secretária entra em minha sala com um tablet em mãos_O senhor precisa ir até a ala infantil do câncer.

_Claro, e depois?_Pergunto abrindo a primeira gaveta da minha mesa.

_Apenas atendimentos com hora marcada_Me levanto e olho em volta_Com licença.

_Toda_Deixo meu celular sobre a mesa e caminho em direção a porta.

Chego à ala infantil e já ouço as risadas, abro a porta de vidro e sou recebido com gritos animados das crianças.

_Ainda bem que você chegou, estou a uma hora dando estrelinhas, essas crianças são cruéis_Fátima me entrega alguns brinquedos e me envia um sorriso antes de correr para fora.

_Bom dia_Caminho em direção ao armário onde fica os brinquedos_Vocês cansaram a tia Fátima.

_Ela que está velha tio Fernando_Me viro para eles que balançam a cabeça em concordância.

_Eu vou contar oque disseram_Me olham com os olhos arregalados e dou risada.

_É brincadeira, estamos apenas brincando, não é pessoal?_Um garotinho pergunta olhando para os amigos.

_Sim_Respondem em unissono e apoio minha mão em meu quadril.

_Tabom, eu vou examinar vocês outra vez e depois vou chamar o tio Carlos para cantar e a tia Kiara para tocar violão, estão de acordo?_Pergunto passando minha mão pelas costas de uma garotinha.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora