(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Estou sentindo como se algo me puxasse para baixo, como se tivesse algo me empurrando para o fundo do poço, como se estivesse me matando de dentro para fora, me destruindo aos poucos.
Jasmin se aproxima cada vez mais dos Annenberg, aquela bruxa da Grace não me deixa em paz, aquela velha tem um demônio preso nas suas costas, ela vive me infernizando. Há dois dias atrás ela nos fez uma visita junto com o Grayson, essa velha julgou tudo dentro da minha casa, inclusive oque minha filha pode ou não come, eu me segurei por causa da Jasmin que estava muito animada, tenho medo que ela pense que estou tentando estraga sua família, urgh tenho dor de cabeça em pensar que minha filha é neta daquela bruxa maléfica.
_Zoe_Me viro vendo a enfermeira chefe na porta da enfermaria_O paciente está reclamando da sua demora.
_Me desculpa, não consigo encontrar o medicamento_Digamos que a enfermeira chefe tenha um pouco de ciúmes de mim, sou bem amada pelos pacientes e pelos funcionários também, já ela é odiada por todos.
_Sem desculpas, volte até ele, eu mesma irei procurar os medicamentos_Me afasto da prateleira e deixo a cestinha sobre a mesa.
_Ok_Estou dentro deste hospital faz um dia completo, vinte quatro horas trabalhando sem parar, e comer direito, dizendo a enfermeira chefe que cujo nome é Marina, que isso é um plantão, mas na verdade é exploração, mas não posso reclamar tenho uma filha pequena para cuidar e fiquei duas semanas fora.
Ando pelo corredor sentindo meus pés doerem e meus olhos pesarem pela falta de sono, preciso aguentar pela Jasmin, minha filha depende de mim.
_Zoe, ajude-me_Uma colega enfermeira me chama da porta do quarto onde a senhora Naine está, ela é uma senhora que não tem famíliar algum, praticamente mora dentro desse hospital, eu cuido dela todos os dias e ela me dá ótimos conselhos.
_Oque foi?_Entro no quarto correndo, vejo a senhora Naine tendo uma crise convulsiva, corro até ela afastando as máquinas que cercam a cama, seguro no travesseiro para que ela não bata a cabeça.
_Vire-a de lado_Digo e a enfermeira novata se aproxima fazendo oque pedir_Não a segure apenas faça com que ela continue deitada de lado.
_Não acha melhor chamar um médico?_Pergunta enquanto a senhora Naine se debate sobre a maca.
_É uma crise convulsiva, em dois minutos passará, somos nós que cuidamos desses problemas_Respiro fundo olhando para a senhora que se debate, isso me parte o coração a ver dessa forma, uma mulher tão bondosa não merecia passar por isso.
Depois dos dois minutos as tensões musculares vão passando aos poucos, passo minha mão por seu cabelo quando a convulsão para.
_Veja a respiração e a circulação_Vejo a senhora Naine respirar fundo, me afasto pegando a prancheta e anotando os detalhes da sua convulsão_Não a problemas se ela dormir, a sonolência pós crise é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...