Capítulo 55

986 103 22
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

2 Semanas depois

Entro na igreja e respiro fundo, a família da Zoe já chegou, me aproximo deles e sorrio gentilmente.

_Que bom que vieram_Jimmy se levanta e damos um aperto de mãos_Estou uma pilha de nervos.

_Não fique, em menos de duas horas você já estará casado com a minha filha_Apoia sua mão em meu ombro.

_Onde está a Abigail?_Pergunto olhando em volta.

_Com a Zoe, elas vão chegar em breve_Volta a se sentar e assinto, cumprimento a família da Zoe e me afasto indo até o grupo da terceira idade.

_Chegou o dia_Maitê abre os braços e a abraço_Esta bonito.

_Obrigado, você está linda e elegante senhora Salles_Cumprimento todo o grupo da terceira idade, vou até o altar quando vejo o Jimmy saindo da igreja e a imensa porta ser fechada.

_Nervoso filho?_O padre pergunta e assinto mexendo minhas mãos.

_Muito, acho que vou desmaiar_Digo entre riso_Mas deve ser normal, não é todo dia que se casa com o amor da sua vida, devo ficar nervoso mesmo.

_Em breve isso passa_Sorrio para ele e volto a olhar para frente vendo o senhor Smith se sentar na primeira fileira.

Primeiro entram os nossos amigos e se posicionam no altar, entre olho com eles e vejo as crianças serem contidas pelos seus avós.

_Fique calmo_Daniel aponta para mim e respiro fundo, eu acho que vou morrer de infarto, sinto que meu coração irá parar a qualquer momento.

O Grayson veio, e claro que o colocamos junto com a Coraline, fiquei feliz que ele veio, nossa família se desmontou e ficamos juntos perante os destroços. Ele vai embora amanhã mesmo, nunca vi meu irmão chorar tanto em toda minha vida, acho melhor ele ficar longe, assim a vida dele segue o curso sem muita dor e lembranças.

Abro um sorriso quando a Vera acena para mim, vejo o Diego a observar pelo banco de trás, mas é um bundão mesmo, aposto que está louco pela maluca da Vera.

Meus músculos se tensionam quando o toque da marcha nupcial ecoa pela igreja fazendo os convidados se levantarem. Abro um sorriso quando a porta é aberta e a Zoe aparece em meu campo de visão.

_Jesus_Murmuro a vendo caminhar em minha direção juntamente do seu pai, como pode uma mulher linda como essa pisar sobre esse mundo corrompido.

Desço o degrau do altar e estendo minha mão a minha futura esposa, dou um beijo no dorso e o Jimmy a solta.

_Você é o ser mais lindo desse mundo_Sussurro próximo ao seu ouvido e nos viramos para o padre.

Sorrio a cada mínima palavra que o padre diz, eu queria que a minha mãe estivesse aqui, que o tempo voltasse e acontecesse algum milagre para que ela e a Zoe se entendessem, que ela tivesse tempo de perdir perdão diretamente para a minha mulher.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora