Capítulo 35

1.1K 116 31
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 mês depois

Fecho meus olhos sentindo a sensação maravilhosa de estar dentro da minha mulher, os gemidos da Zoe me enlouquecem.

_Shi_Tampo sua boca quando o sofá do meu quarto se movimenta causando um grande barulho_A Jasmin está dormindo no quarto ao lado.

_Então vai devagar_Murnura me olhando sobre o ombro, adentro minha mão em seu cabelo e volto a estocar dentro dela que apoia a testa sobre o estofado, sua bunda fica empinada para mim, me dando total acesso a sua buceta.

Abro um sorriso quando afunda seu rosto no estofado para abafar seu gemido alto quando goza, aperto sua cintura aumentando o ritmo das minhas estocadas.

_Merda_Murmuro jogando minha cabeça para trás me despejando dentro da embalagem de plástico, respiro fundo quando saio de dentro dela e me jogo no sofá.

_Bom dia_Murmura quando o meu despertador ecoa pelo quarto indicando que são cinco e meia da manhã.

_Bom dia florzinha_Nos levantamos e lhe dou um beijo_Eu levo a Jasmin para a escola.

_Tabom, vou me arrumar preciso está no hospital às seis e meia_Me puxa para o banheiro e abro um sorriso para ela que nega_Nando não, passamos a madrugada inteira transando.

_Ok_Fecho a porta do banheiro e a abraço por trás enquanto andamos até o box.

Tomamos um banho quente, e a Zoe saí do banheira as pressas, dizendo ela que não pode chegar atrasada hoje. Termino meu banho, enrolo a toalha em meu quadril, saio do banheiro e caminho até o closet.

_Que isso meu Deus_Me encosto no portal do closet enquanto observo a Zoe penteia seu cabelo de frente ao espelho apenas de lingerie_Oque acha de faltar hoje?

_Nunca_Nega fazendo uma trança em seu cabelo_A Jasmin precisa está no colégio as oito e meia_Diz e apenas a observo calmamente, eu amo a Zoe, mas não tive coragem de dizer isso a ela ainda.

_Hum, claro_Solto um pigarreio quando percebo que estou a encarando por muito tempo, abre um sorriso se virando para mim.

_Oque foi Nando?_Pergunta pegando a calça do seu uniforme na cor azul_Esta me olhando estranho.

_Você não acha que está na hora de dar um passo à frente em nossa relação?_Pergunto caminhando em sua direção_Estamos juntos a um bom tempo.

_Os melhores tempos da minha vida_Passa seus braços por meus ombros e me inclino dando um beijo casto em seus lábios_E qual seria esse passo?

_Assumir algo real e sólido, quero que todos saibam que estamos juntos_Beijo sua testa e ela assente.

_Esta falando em namoro?_Pergunta e vejo seus olhos brilharem.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora