(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Sorrio quando o velhinho mais rabugento do mundo adentra no quarto onde estou ficando, franzo o cenho quando o vejo sem muletas.
_Oque? Como assim? Onde está sua muleta?_Pergunto me sentando sobre a cama.
_Eu me recuperei enquanto você estava desacordada_Dá de ombros enquanto se aproxima.
_Que bom vê-lo_Me coloco de pé me apoiando na cama, o abraço e por incrível que pareça ele retribui_Como o senhor está?
_Ótimo_Volto a me sentar sobre a cama_Oque fizeram com você foi terrível.
_Sim, mas a pessoa que fez isso está pagando pelos seus atos_Maneia a cabeça e franzo o cenho, tenho a impressão que ele está escondendo algo_Oque foi senhor Smith?
_Acha mesmo que foi aquela moça?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça_Eu não acho, sinceramente essa história dela querer prender o Fernando não faz sentido.
_Por que diz isso?_Pergunto a ele que dá uma risada abafada.
_Pense comigo Zoe, se essa moça queria mesmo "prender" o Fernando a ela, por que ela faria todo aquele esforço para juntar vocês dois mesmo com todo o escândalo que a cerca sobre incesto, que é um crime repudiado pela sociedade?_Pergunta e respiro fundo.
_É a única pessoa que faria isso, sem contar que a polícia tem as provas que foi ela_Gesticulo com as mãos e o senhor Smith respira parecendo nervoso.
_Tem certeza que é a única pessoa Zoe?_Me pergunta e levanto minha cabeça, não é possível.
_Grace_Murmuro e ele estrala os dedos_O senhor acha que ela seria capaz?
_Sim, e posso afirmar que ela tem uma ajudante, provavelmente estão jogando a culpa na pobre moça_Aponta para mim e sinto meu coração bater forte.
_O Fernando não vai acreditar em mim, é a mãe dele, caso eu diga isso provavelmente ele se sentirá desconfortável.
_Besteira, fique tranquila isso será um segredo nosso, vou ligar para uns conhecidos e pedir para ficarem de olho na Grace Annenberg_Sorrir para mim e me surpreendo, esse velhinho me surpreende a cada dia.
_Zoe, eu trouxe.._Olho em direção a porta vendo o grupo da terceira idade, até mesmo Benício e Maitê.
_Patrick?_Benicio diz o nome dele com certa dúvida_Oque faz aqui?
_Meu Deus, seus filhos estão atrás de você a tempos_Franzo o cenho, filhos?
_Estão me confundindo, meu nome é Carlos_Maitê caminha até o senhor Smith rapidamente.
_O seu filho se chama Carlos_Ela aponta para ele com tédio_Por que sumiu?
_Oras, eu não sumir_Nega rapidamente e o Benício o olha com tédio_Apenas sair sem avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
Roman d'amourLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...