Capítulo 20

1.4K 128 28
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Já são seis da noite, e felizmente estamos indo embora, em Nova Iorque poderei cuidar de tudo sobre a documentação da Jasmin, irei colocar meu sobrenome nela o mais rápido possível. Ontem fomos jantar e foi incrível, meus pais estavam babando na Jasmin, o Grayson então. Hoje pela manhã eu acordei e a Jasmin tinha saído com a Zoe, a tarde houve as trocas dos presentes, e aconteceu algo que eu jamais imaginaria, a Zoe me entregou um presente, ela não disse absolutamente nada, apenas me entregou e voltou até a suas amigas.

_Vou sentir falta daqui_Grayson desce do ônibus e vejo o avião já a nossa espera.

_Algo de bom esse lugar me trouxe_Dou dois tapinhas em seu ombro e olho para o lado vendo a Jasmin conversando com suas primas_Minha filha_Ele assente e vamos até a Jasmin.

_Tio Nando_Daphne estende sua mão para mim e a pego dando um beijo no dorso.

_Você é o pai da Jasmin?_Kenya me pergunta e vejo a Jasmin sorrir timidamente.

_Sim_Chamo pela Jasmin que vem até mim, me abaixo a abraçando_Tudo bem?

_Sim, vamos nos sentar juntos no avião_Aponta para mim e assinto beijando sua bochecha.

_Linda do papai_Me levanto segurando em sua mão.

_Filhas_Matteo aparece em meu campo de visão_Fernando meu amigo, paparicando sua filhinha?

_Lógico_Ele chama por suas filhas que vão até ele_Vai dizer que você não mima suas filhas.

_Até demais_Ouço uma voz atrás de mim e me viro vendo a Aurora_Jasmin, sua mãe está procurando por você dentro do ônibus.

_Tabom tia_Jasmin solta minha mão e a Zoe desce do ônibus parecendo nervosa_Mamãe estou aqui.

_Filha, você me mata de susto_Olho para o Matteo que conversa com suas duas filhas, Aurora vai até eles carregando a Charlotte.

_Desculpa, acabei me entretendo em minha conversa com as meninas_Os olhos da Zoe passam dos meus olhos e param em minha mão que está segurando a da Jasmin.

_Vamos Jasmin, precisamos entrar no avião_Estende a mão para a Jasmin que pega e continua segurando a minha.

_Podemos nos sentar juntos_Sorrir dividindo seu olhar entre mim e a Zoe_Tudo bem?

_Claro_Eu e a Zoe dizemos juntos, coloco meu óculos escuro e andamos até o avião, as bagagens foram colocadas nos bagageiros.

Nos sentamos juntos com a Jasmin no meio, meus pais se sentam na fileira ao lado, o Grayson, a Cora e a Heloísa se sentam a nossa frente.

_Jas_Meu pai chama pela Jasmin que se inclina o olhando_Você vai amar conhecer nossa casa, vou mandar construir um pequeno castelo para você brincar.

_Verdade?_Pergunta e a minha mãe assente com um sorriso no rosto_Com muitas bonecas e ursos?

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora