Capítulo 29

1.3K 123 21
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Ele é um idiota, gostoso, miserável_Heloísa esbraveja enquanto estou sentada em uma das mesas da sua loja de cupcakes_Nunca conheci um só homem que resistisse a mim.

_Existe uma primeira vez para tudo_Olívia dá de ombros enquanto come o cupcake de chocolate_Isso aqui está uma delícia.

_Eu não aceito_Heloísa deixa os ombros caírem e se senta ao meu lado_Quando eu colocar minhas mãos nele, eu vou acabar com sua pobre alma.

_Helo, chega desse assunto que destruí a vida dos pobres coitados que ficam com você_Peço juntando minhas mão em forma de súplica.

_Samuel Angelle merece Zoe, acredite em mim_Cerra os punhos batendo contra a mesa_Eu quero ele, e eu terei.

_Porra, ela é maluca_Olívia diz e limpa sua boca com um guardanapo_Devia se envergonhar por fazer essas coisas com os pobres rapazes.

_Eu não me envergonho, os homens destroem as mulheres, e acredite em mim todos eles merecem_Aponta para mim e logo em seguida para a Olívia_Tenho certeza que pelo menos uma vez na vida eles destruíram o coração de mulheres que os amavam.

_Heloísa estou ficando com medo_Murmuro e ela dá de ombros respirando fundo_Você nunca nos contou quem partiu seu pobre coração.

_Quem disse que meu coração já foi partido?_Ela pergunta e entre olho com a Olívia.

_Ah qual é Helo?_Olívia pergunta com as mãos apoiadas sobre a mesa_Está claro que você faz essas coisas porque sofreu algum trauma romântico.

_Vocês estão loucas, isso sim_Nego e ela revira os olhos_O Samuel vai comer na minha mão_Estende sua mão e logo a fecha.

Me viro ouvindo o sininho da porta se mexer quando as meninas entram acompanhadas pelos meninos, inclusive o Samuel.

_Observem_Heloísa se levanta e nego com um balançar de cabeça_Vossa Graça_Para a frente do Samuel o fazendo morde o lábio inferior discretamente e sorrir de lado para a Heloísa que o encara com os olhos cobertos de sedução.

_Senhorita Roberts_Beija o dorso da Heloísa e se aproxima deixando um beijo em sua bochecha_É sempre tão prazeroso a encontrar.

_Eu digo o mesmo senhor Angelle_Ao dizer o sobrenome do Samuel sensualmente a ponta da sua língua passa lentamente por seu lábio superior, fazendo o homem a sua frente fixa seu olhar em seus lábios.

_Helo, estamos aqui_Gael balança as mãos em uma tentativa de chamar a atenção da Heloísa.

_Oh, olá amigos_Abraça as meninas e em seguida os meninos, sorrio quando o Fernando beija o canto da minha boca e se senta ao meu lado.

_Sentir sua falta_Segura em minha mão dando um beijo no dorso_Sabe que dia é hoje?

_Sim_Assinto com um sorriso_Dia de divórcio_Aponto para ele que assente e se inclina me beijando, ouço as palmas e nos separamos.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora