Capítulo 50

1K 113 32
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Semana Depois

Entro no quarto onde a Keila está, vejo ela observando o teto e chamo sua atenção com um pigarreio.

_Eu sou a Zoe_Me aproximo da sua cama e ela sorri para mim_Eu trouxe para você_Estendo o buquê de girassóis para ela.

_Obrigada, pode as colocar naquele móvel_Vou até a pequena escrivaninha e deposito as flores sobre a mesma.

_Como está sendo sua recuperação?_Pergunto me virando para a Keila.

_Bom, estamos tendo alguns avanços_Mexe sua mão e bato palminhas.

_Fico feliz Keila, eu quero pedir desculpas pelo acidente, eu e o Fernando fomos atrás de você.

_Não se preocupe Zoe, essa história vinha me atormentando a anos atrás, de um jeito ou de outro eu viria, eu vivi muitos anos com medo das chantagens que aquele monstro fez a mim_Seguro em sua mão e ela funga_Felizmente ele pagou por isso, mas levou uma pessoa inocente com ele.

_Você vai receber todos os tratamentos médicos para que você volte a andar outra vez Keila, tudo será fornecido pelos irmãos Annenberg_Beijo o dorso da sua mão e ela assente.

_Ouvir dizer que o Fernando vai se casar com você, meus parabéns.

_Obrigada, quero vê-la na nossa cerimônia.

Fico duas horas com a Keila, conversamos sobre o meu casamento, que ainda não tem uma data e demorará a ter, já que o Fernando está deprimido e eu não vou pressionar ele jamais, ele está em luto e acredito que irá durar muito tempo.

Saio com o carro do estacionamento do hospital, estou indo buscar o senhor Smith no aeroporto, ele foi expulso do navio por atentado ao pudor, ele e mais dois senhores, esse velhinho é impossível.

A Jasmin voltou ontem a frequentar o colégio, ela ainda está assustada, mas preciso fazer com que ela volte com sua rotina, para que esqueça oque ouve naquele apartamento.

Meu celular começa a tocar e o atendo já que ele está conectado no Bluetooth do carro.

_Pois não anjinho.

_Zoe, estou ferrada_Franzo o cenho quando ouço o desespero da Cora.

_Oque ouve?_Pergunto parando no sinaleiro.

_O Grayson, ele está falando de ir embora, e me chamou para ir com ele_Dou uma risada sabendo que a Cora deve está vermelha nesse exato momento.

_Você o ama?_Pergunto.

_Sim, lógico que sim_Responde rapidamente.

_Então aceite.

_Mas..

_Precisa enfrentar esse medo de frente dona Coraline, o Gray não vai te julgar, conte a verdade a ele_Acelero saindo de frente do sinaleiro.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora