Capítulo 17

1.2K 128 30
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Entramos no imenso teatro, olho em volta vendo o dourado se misturar com o vermelho dando um contraste maravilhoso, as cadeiras são vermelhas aveludadas. Como todos aqui são amigos as partes privadas do teatro não foram usadas estamos todos nos assentando juntos.

_A Jasmin chegou_Meu pai acena para a pequena que sorrir envergonhada, meu pai a chama e ela olha para o seu lado como se pedisse confirmação para a Zoe que nega.

_Essa mulher é muito rude_Minha mãe diz baixo e nos sentamos na terceira fileira de assentos.

_Concordo_Grayson me acerta um tapa e balança a cabeça em negação, volto a observar a Zoe que está com um vestido que a deixa incrível, com um ar angelical, seus cabelos estão em um penteado deixando evidente seu lindo rosto.

_Para que a acha rude, você a encara até demais_Grayson diz enquanto passa suas mãos por seu cabelo_Com licença.

_Onde está indo?_Meu pai pergunta e ele aponta para frente, e vejo a Cora sorrir envergonhada.

_Seu irmão está apaixonado, em breve ele estará casado, Rayne vai amar a Coraline_Minha mãe diz me fazendo revirar os olhos_E eu vou amar fazer programas com as minhas noras.

Não vejo a hora dessa farsa de casamento acabar, Rayne está contando os dias nos dedos, vejo o panfleto do concerto e vejo que haverá crianças cantando também.

_Vai começar minha mãe me cutuca e eu faço uma careta_Primeiro entra um grupo de adolescentes com instrumentos musicais eles se sentam ao lado esquerdo do palco, arqueio minhas sobrancelhas quando um garotinho que deve ter no máximo sete anos se senta em frente ao imenso piano, o vejo estralar os dedos e se alongar, eles começam a tocar e olho para o corredor de passagem entre as cadeiras e uma fileira imensa de adolescentes entram com pastas em mãos e cantando todos em unissono, a música Merry Christmas de John Williams ecoa pelo lugar.

Eles ficam em posições ao lado direito do palco e continuam cantando tranquilamente, eles esbanjam sorrisos e isso contagia os telespectadores, meus olhos vão até a Zoe a Jasmin que assistem a apresentação com animação, elas estão sentadas na primeira fileira junto aos seus amigos.

Observo a criança que toca o piano com leveza, as vezes ele olha para a plateia e sorrir, como é possível uma criança tão pequena ser capaz de conduzir tal melodia, o maestro os coordena com os balançar de mãos.

No total foram três apresentações, oque durou uma hora e meia já que ouve uma apresentação de crianças que durou trinta minutos, foi a coisa mais linda desse mundo, eu amo crianças, e foi por esse motivo que escolhi a área da pediatria.

Ando pela rua ao lado dos meus pais que conversam sobre a apresentação das crianças, acredito que todos ficaram encantados pelos pequenos.

_ZOE_Me viro para trás quando ouço uma voz masculina gritar pela florzinha, algumas pessoas passam por mim e vejo a Zoe abraçar um homem, os dois se afastam e ele se abaixa abraçando a Jasmin.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora