Capítulo 54

958 109 12
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Vocês ainda vão me matar_Delphine me abraça e dou risada do seu desespero_Vou ter que deixar vestidos reservados para vocês, derrepente querem casar_Nos afastamos e ela cumprimenta as meninas.

_Mentira, meu casamento será em três meses ainda_Heloísa levanta a mão e a Delphine aperta as suas bochechas.

_Hum, mas aposto que irá pedir outro_Abraço a Liz que passa suas mãos por meus cabelos.

_Não me casei ainda, e você já está pensando no próximo?_Heloísa pergunta e ela assente com um balançar de cabeça.

_E você anjinho, deseja também um vestido de noiva?_Delphine segura nas mãos da Cora que balança a cabeça em negação e começa a chorar.

_Oque ouve Cora?_Liz pergunta a abraçando de lado e a Delphine passa suas mãos pelos cabelos da anjinho.

_Eu nunca vou me casar_Limpa as lágrimas, e nos aproximamos dela que respira fundo_Eu terminei com o Grayson, não quero que ele fique preso a mim, eu não consigo fazer sexo, eu não quero que ele se fruste e sinta nojo de mim quando descobrir oque ouve comigo.

_Coraline jamais diga isso novamente, você não é suja, você é uma mulher forte, inteligente, bonita e elegante, você é um privilégio_Delphine segura o rosto Cora entre suas mãos e aponta para ela.

_O Grayson, jamais sentiria nojo de você Cora, ele te ama muito_Apoio minha mão em seu ombro a reconfortando.

_Eu também amo muito ele, eu não consigo falar disso, me machuca lembrar daquelas coisas, e..e..eu não sei oque a de errado comigo, eu queria esquecer tudo aquilo, mas eu não consigo_Passa a mão por seu cabelo e seguro em sua mão.

_Esta tudo bem, estamos aqui com você tabom?_Liz a abraça e a Delphine limpa uma lágrima que desce por seu olho esquerdo.

_Eu não consigo_Aurora começa a chorar e saí do atelier.

Acalmamos a Cora, eu fico destruída vendo como ela fica extremamente mal quando toca nesse assunto extremamente delicado e traumático, o Grayson a ajudou muito a esquecer um pouco toda essa tragédia que aconteceu com ela, e agora que tudo acabou ela certamente irá se sentir pior ainda, por pensar que a culpa dela, quando na verdade não é.

A Cora é especial, o Grayson jamais a deixaria, na verdade ele iria atrás do desgraçado que a machucou e o mataria, mas a insegurança e o medo da Cora não a deixa ver as coisas óbvias, mas não se deve julga-la, pois somente ela sabe a dor mental e sentimental que isso a causou.

Experimento os vestidos que já estão prontos, afinal não teria como a Delphine começar um vestido do zero. Paro em frente ao espelho e abro um sorriso, passo minha mão pelo tecido do vestido e as meninas se levantam.

_Eu quero esse_Passo meus olhos pelo vestido branco de seda de mangas compridas, não a nenhum decote na parte frontal, mas a um decote imenso nas costas, deixando minhas costas totalmente à mostra, o tecido se acentua ao meu corpo mostrando minhas curvas.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora