Capítulo 53

1K 109 18
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Os pais da Zoe surtaram quando contamos sobre o casamento, na verdade todos os nossos convidados surtaram, até mesmo o Gael ficou surpreso quando entregamos o convite pessoalmente para eles.

_Você está ótimo_Cruzo meus braços olhando para a garotinha a minha frente_Mas terá que continuar tomando os medicamentos.

_Ah não, tem gosto ruim_Faz uma careta e seu pai deixa uma risada abafada escapar_Sem contar que me deixa com muito sono.

_Mas apenas por trinta minutos_Me abaixo ficando a sua altura_O tio promete que em uma semana irá suspender esses remédios ruins.

_Eu vou cobrar tio Fernando_Aponta para mim e abre os braços me abraçando.

_Papai_A menina a minha frente se afasta olhando para a porta onde está a Jasmin e ao seu lado dois seguranças.

_Você tem uma filha?_Sabrina a garotinha me pergunta parecendo surpresa.

_Sim_Me levanto e faço sinal para que a Jasmin se aproxime_Essa é a minha filha, a Jasmin.

_Olá eu sou a Sabrina_Jasmin sorrir e as duas se abraçam.

_Muito prazer em conhecer você Sabrina_Jasmin diz e entre olho com o pai da Sabrina que arqueia as sobrancelhas.

_Quantos anos sua filha tem?_Pergunta se aproximando com as mãos nos bolsos da calça.

_Sete anos_O respondo e volto a olhar para as duas que conversam_Um ano mais nova que a Sabrina.

_Essa é a melhor idade, tenho outra filha de quinze anos, as vezes acho que irei enlouquecer, apenas essa semana ganhei vinte fios brancos, em breve não terei cabelo e muito menos sanidade_Dou risada e ele me acompanha.

_Obrigado pelas informações, agora irei colocar minha filha em um colégio interno quando ela chegar na fase adolescente_Assente com um balançar de cabeça.

_Obrigado pela ideia, Sabrina vamos?_Chama pela filha que se despede da Jasmin.

_Tchau tio Fernando, nos vemos em breve_Seu pai a carrega e eles saem da sala conversando.

_Que honra ter minha filhinha aqui_Carrego a Jasmin e saio da sala.

_Acabei de sair do colégio e pensei, porque não fazer uma visita ao meu papai_Beija minha bochecha e derreto de amor.

_Podem voltar para minha casa, eu vou levar a Jasmin_Aviso aos seguranças que assente com um balançar de cabeça.

_Os meus primos me ligaram ontem a noite e me convidaram para um passeio no shopping, apenas nós e os nossos pais, você pode ir comigo?_Pergunta esperançosa_É que eles sempre fazem isso, e eu sempre fui com meu padrinho, pois eu ainda não conhecia você.

_Lógico, quando será?_Pergunto e ela arqueia as sobrancelhas.

_Agora_Sorri para mim e assinto com um balançar de cabeça_Vamos?

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora