Capítulo 28

1.2K 117 20
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Deixo a mala da Jasmin ao lado do sofá da sua casa e a mesma pula sobre o sofá dando alguns pulinhos, acabamos de chegar em Nova Iorque.

_Desce Jasmin_Zoe diz puxando sua mala, dou uma risada abafada quando a Jasmin pula do sofá.

_A tia Aurora vai colocar a Daphne no mesmo colégio que eu estudo_Pois é agora que elas quebram o colégio.

_Aurora está louca, você e a Daphne juntas irão colocar fogo no colégio_Jasmin apenas dá risada, me sento ao seu lado e a Zoe se senta sobre a poltrona.

_O nosso ano novo foi incrível_Passo minha mão pelo cabelo da Jasmin_Eu gostei do Samuel.

_Que bom, ele irá passar um tempo aqui conosco_Aviso e a Zoe assente_E você gostou dele?

_Sim_Zoe responde e semicerro meus olhos em sua direção_Oque foi?_Pergunta com ar de riso.

_Absolutamente nada florzinha_Ouço a porta ser aberta e em seguida os passos, olho por cima dos ombros e minha mãe adentra na sala de estar.

_Oque você pensa que está fazendo Fernando? Levando essa mulherzinha na casa de campo da nossa família_Praticamente berra me fazendo levantar assim como a Zoe, franzo o cenho a olhando com dúvida, Rayne entra na sala de estar correndo.

_Me desculpa, eu não consegui segura-la_Levanto minha mão a tranquilizando.

_Você está louca mãe? Oque pensa que está fazendo?_Pergunto a ela que dá alguns passos em minha direção.

_Eu que devo perguntar se você está louco, a Rayne merece respeito, você vive passeando de mãos dadas com essa qualquer e esquece da sua esposa, eu não criei você desta maneira Fernando_Aponta para mim e seus olhos param na Zoe_E você, não sente vergonha em estar sendo uma prostituta do meu filho.

_JÁ CHEGA GRACE_Rayne grita fazendo minha mãe olhá-la em surpresa_Eu e o Fernando nunca fomos casados, todos esses anos de casamento não passou de uma farsa, o seu filho apenas me ajudou com aquele escândalo que saiu a anos atrás_Gesticula com as mãos e a Zoe dá alguns passos até parar a minha frente.

_Nunca mais me chame de prostituta, me ouviu Grace? JAMAIS_Grita fazendo minha mãe dar um passo para trás_Saia da minha casa agora, e se caso eu a veja perto da minha filha eu chamo a polícia.

_Eu sou a avó.

_E EU SOU A MÃE_Fico em silêncio, minha mãe está passando dos limites, a Zoe merece respeito.

_Eu fiquei com milhares de homens durante esses anos, nas festas que eu não comparecia com o Nando, e eu estava em baladas, motéis, e até em casa com algum homem, o Fernando jamais encostou em mim ou vice versa, somos apenas amigos e sempre seremos_Rayne respira fundo e minha mãe apoia a mão no peito esquerdo.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora