Capítulo 24

1.3K 135 22
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Entro na casa dos meus pais, ando a passos decididos até a sala de jantar, são exatamente nove horas da manhã, a hora exata que meus pais e o Grayson estão tomando café.

_Que história é essa da senhora está oferecendo dinheiro a Zoe para ela se afastar de mim e da Jasmin?_Pergunto ao adentrar no ambiente, os três pares de olhos azuis estão me encarando, mas o da minha mãe é em surpresa, e do meu pai e o Grayson são de dúvida_Responda mãe.

_Quem lhe disse uma loucura dessa filho?_Ela se levanta apoiando suas mãos sobre a mesa.

_A Zoe me contou a dois dias atrás, ela está abalada com tudo oque você a disse, e não minta para mim pois já sei que a senhora foi a causadora do meu desentendimento com a Zoe na viagem_Aponto para ela dando passos em direção a mesa.

_Você realmente fez isso Grace?_Meu pai pergunta enquanto observa minha mãe que deixa seu olhar vacilar_Não acredito que chantageou a Zoe.

_Não foi uma chantagem Isaac_Minha mãe esclarece e dou uma risada amarga_Eu apenas não confio nessa mulher, eu fui até a casa dela e sinceramente que lugar horrível, a pequena Jasmin não recebe a educação que merece, precisa ver as porcarias que a minha netinha come.

_Já chega, você não é a mãe da Jasmin, a Zoe sabe oque é melhor para a nossa filha, para de se meter na minha vida_Abro meus braços e o Grayson apenas observa toda a discussão.

_Por que defende tanto essa mulher? Acredito eu que a Rayne não vai ficar contente sabendo que está gritando com sua própria mãe por causa de uma qualquer_Bato com minhas mãos sobre a mesa a fazendo dá um passo para trás.

_Porque ela é a minha mulher, se continuar importunando a Zoe entro com um processo contra você, e sobre a Rayne fique despreocupada pois nosso casamento não passou de uma farsa e iremos nos divorcia_Desvio meu olhar até o Grayson que arregala os olhos e passa as mãos por seus cabelos.

_Oque?_Ela pergunta enquanto dá alguns passos em minha direção_Que história é essa de farsa Fernando?

_Já chega vocês_Meu pai pede e segura minha mãe delicadamente pelas mãos_Somos uma família, não brigamos.

_ME EXPLIQUE IMEDIATAMENTE ESSA HISTÓRIA_Minha grita e respiro fundo_Agora Fernando Annenberg.

_Não_Nego e me viro indo em direção a saída, minha mãe viu o quanto eu fiquei mal quando a Zoe me renegou na viagem, e tudo foi por causa dela, agora ela vai atrás da Zoe para oferecer dinheiro para ela sumir da minha vida, sendo que eu que vivo atrás dela desde o dia da viagem.

Ouço o toque do meu celular quando entro em meu carro, pego o aparelho e o atendo.

_Tio Nando_Ouço a voz da Jasmin e abro um sorriso sincero.

_Diga minha pequena_Passo o cinto de segurança e ouço a voz da Vera no fundo.

_Quero passar o dia com você_Ligo o carro e coloco no viva voz_E com a minha mãe.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora