Capítulo 38

1.1K 104 60
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Estou com medo!
Não um medo qualquer, um medo que me faz tremer e sentir uma imensa vontade de chorar em um canto isolado, mas não posso pois minha pequena é linda filha depende de mim, preciso ser forte por ela, eu não devia ter mexido nessa história, a uma parte de culpa minha em toda essa bagunça que vem acontecendo.

A senhora não foi achada, simplesmente sumiu assim como o carro que estava em seu nome, sinceramente não sei mais oque fazer, está evidente que a polícia não está dando conta do caso, não porquê são incompetentes, mas porque as provas e evidências simplesmente não existem ou são apagadas com muito afinco.

_Fernando_Me viro vendo a minha mãe entrar na sala de estar da minha causa cautelosamente_Filho como está?

_Péssimo mãe_Me levanto e vou até ela a abraçando apertado_Eu não sei oque fazer.

_Oh filho_Sinto suas mãos passarem em meus cabelos_A mamãe está aqui.

_A Zoe está no hospital a uma semana e dois dias, a Jasmin não para de chorar com medo e tendo pesadelos todas as noites, eu não consigo fazer nada, absolutamente nada_Me afasto limpando minhas lágrimas.

_Você realmente ama a Zoe_Diz como se apenas agora se desse conta disso_Apesar de não me simpatizar muito com a garota, sinto muito pelo acidente e por tudo que a família dela vem passando.

_Obrigado por ter vindo_Seguro em sua mão e a puxo delicadamente até o sofá onde nós sentamos.

_Onde está a Jasmin?_Pergunta e aponto para cima.

_Dormindo, ela passa a noite acordada e o dia dormindo por causa dos pesadelos_Me parte o coração ver minha filha daquela forma.

_Fui até o hospital, mas um senhor extremamente rude me colocou para fora_Dou uma risada abafada sabendo que foi o senhor Smith.

_Ele é rude com todos, menos com a Jasmin_Pontuo e minha mãe cruza os braços_Veio apenas nos ver?

_Sim, apesar da nossa briga, você é meu filho e vou sempre está aqui por você_Sorrio para ela que passa sua mão por meu rosto.

Minha mãe fica por horas comigo, mas ela vai embora pois precisa ir a um chá com as damas da alta sociedade.

Me deito sobre o sofá fechando os meus olhos tentando por um segundo dormir, mas sou interrompido pelo barulho do elevador, ouço os passos e a voz grave do Samuel, esse cara não me deixa nem dormir.

_Espero que seja algo extremamente importante, minha filha está finalmente dormindo_Me sento e vejo a Olívia com os braços cruzados.

_Olá Nando_Acena para mim e se senta no estofado_Jasmin está dormindo?

_Sim senhora_Grayson, Samuel e Gael se jogam ao meu lado_Já lhe disseram que você é extremamente sinistra.

_Sim, o médico que ameaçei furar os olhos com meu salto_Pisca para o Gael que suspira visivelmente apaixonado_Que ótima que a pequena está dormindo.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora