Gente, comentar é de graça tá, então diga oque estão achando, se vocês não falam eu costumo achar que está uma merda, então fala alguma coisa PELO AMOR DE DEUS.
Vocês vão acabar me matando kkkk(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Desço do táxi e abro a porta para a Jasmin, ela desce do carro e agradece ao motorista que sorri gentilmente para nós, fecho a porta e nos viramos em direção a casa do casal da Disney.
_Por que meu pai não está indo na nossa casa?_Jasmin pergunta e desvio meu olhar até ela que para a minha frente com as mãos na cintura.
O Fernando está chateado, pois eu disse que sua mãe poderia ser a cúmplice da Carla, eu preciso falar pois aquilo estava me sufocando, ele não lidou bem com minha acusação, e eu não o julgo, afinal é a mãe dele.
_Ele está ocupado apenas isso_Passo minha mão por seu cabelo e a vejo me analisar_Vamos Jasmin?
_Tabom_Se virá e anda a minha frente, antes de tocar a campainha a porta é aberta pela governanta.
_Boa noite_Nos cumprimenta gentilmente_Entrem está frio_A entregamos nossos casacos e passamos pelo hall de entrada.
_Prima_Selene sorrir para nós e arqueio minhas sobrancelhas a vendo arrumada.
_Onde está indo Lene?_Jasmin pergunta e as duas se abraçam
_Ao cinema com as minhas colegas de turma_Arqueio minhas sobrancelhas, o Caio permitiu isso?_Oi tia.
_Olá princesa_A abraço apertado, oh meu Deus eu a conheci e ela ainda era um bebê agora está saindo sozinha, estou realmente velha_Bom cinema.
_Obrigada_Agradece e o Caio aparece em nosso campo de visão, seguro o riso quando vejo seu rosto vermelho_Tchau Jasmin, eu ligo para você.
_Tabom_As duas se despedem_Oi padrinho_Caio carrega a Jasmin a abraçando.
_Pelo menos você ainda não me nega abraços pequena_Diz enquanto olha para a Selene que revira os olhos_Cunhada.
_Cunhado_O abraço de lado e ele coloca a Jasmin no chão_Vai levar a Selene?
_Lógico, vou entrar com ela na sala do cinema_Elisa aparece carregando o Edward que está com os braços cruzados.
_Mãe, o meu pai não me deixa crescer_Selene faz um biquinho indo até a Elisa que coloca o Edward no chão e abraça a filha_Eu juro paizinho, será apenas eu e minhas colegas de turma.
_Estou presando pelo seu bem minha princesa, o papai vai entrar com você, e o Cido irá ficar na cadeira atrás da sua para garantir sua segurança_Cido é praticamente o guarda costas da Selene, não a abandona por nada, ele também fica dentro da escola.
_Tem medo que eu passe mal outra vez?_Ela pergunta triste, a Selene é soro positivo a Elisa deixa ela fazer muitas coisa para que a pequena esqueça um pouco a doença, mas o Caio, bom meu cunhado enlouquece com medo que aconteça algo com a princesinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_05 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Zoe e Fernando se conheceram em uma festa na Itália, tiveram um final de semana maravilhoso juntos, ele prometeu ir atrás dela em Nova Iorque, mas infelizmente sua promessa não foi cumprida. Z...