PRIMEIRA SEMANA DE COMPETIÇÃO: SEGUNDA
Senti o balançar do carro parar, me despertando do meu sono. Me forcei a sentar e vi Wednesday me lançar um olhar curioso.
- Está se sentindo melhor?
- Muito melhor, obrigada - confessei, com sinceridade.
O motorista dela abriu a porta e ela me deu passagem para sair primeiro. Quando saímos, os outros cinco que já estavam em frente ao prédio vieram correndo em nossa direção.
- Enid! - Olivia chamou de longe, com o rosto corado por causa do calor - você está melhor?
Wednesday chegou por trás de mim e respondeu por mim.
- Ei, pessoal. Foi só um desmaio, por sorte ela está bem agora.
- Então, o que vamos fazer hoje? - James perguntou - estudar pintura, esgrima, arco e flecha? - Wednesday riu.
- Opa, calma! Hoje ainda é segunda - falou e Sophia riu.
- Viu? Eu disse. Segunda-feira é nosso dia de folga!
- É tipo isso - Wednesday concordou - infelizmente eu não vou estar aqui com vocês hoje, mas vocês tem muito o que fazer. Ajeitar suas coisas para começar. Cada um de vocês tem o seu próprio quarto e suas malas já foram levadas para lá. Eu quero que vocês tenham uma apresentação para me mostrar amanhã. Fora isso, tem notebooks, TV's, uma mesa de bilhar na casa e, é claro, uma piscina. - Sophia e Olivia comemoraram com isso - é isso, podem ir explorar. Vejo vocês amanhã.
Os outros correram para dentro da casa alegremente e antes de eu sair, Wednesday colocou a mão em meu ombro para me parar.
- Se você precisar de alguma coisa, me ligue - ela estendeu um cartãozinho e eu prontamente o peguei.
- Obrigada - sorri.
O prédio Ophelia era exageradamente grande. A frente de fato parecia uma casa de campo, com um jardim imenso que a enfeitava. Por dentro, tudo era fantástico. A cozinha era enorme, a sala tinha uma TV de umas 80'', sem falar na sala de jogos e na sala de treinamento. Tinham notebooks e Ipads por todos os cantos do prédio, inclusive nos quartos, que ficavam no primeiro andar. Na parte de trás do prédio, tinha um campo enorme, junto a uma grande piscina.
Apesar do prédio todo ser repleto de distrações, eu não fiz muita coisa o dia inteiro, apenas sentei no meu quarto e fiquei ouvindo os outros na piscina, mas eu não quis ir, nem poderia, a menos que eu quisesse que eles vissem os hematomas em meu corpo. Então, fiquei só alternando entre invadir a cozinha, totalmente equipada de alimentos, e voltar para o quarto.
À noite, eu fiquei acordada de novo. Eu não conseguia dormir, eu não conseguia ficar confortável. Eu estava com medo de dormir, de ceder aos meus demônios. Mas nas primeiras horas da manhã, quando o sol já aparecia pelas cortinas, meu cansaço venceu e eu apaguei.
[...]
PRIMEIRA SEMANA DE COMPETIÇÃO: TERÇA
Desci as escadas. Eram sete da manhã e minha sessão de treino com Wednesday seria às oito. Oliver, Yoko e James já tinham terminado a sessão deles e saíram felizes, só faltava Sophia e eu.
A sala de treinamento era incrível, em um cômodo a prova de som, enorme e equipada de todas as maneiras, separada do resto da casa por um longo corredor. Eu estive lá ontem, sozinha.
Abri a porta que separava a cozinha do corredor que levava até a sala de treinamento e caminhei até metade do corredor, encarando a porta da sala, mesmo que Wednesday tivesse nos dito que não era para ir ao corredor quando alguém estivesse ensaiando. Alguma coisa sobre integridade da competição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhouettes
FanfictionDepois de passar quase toda sua vida sendo abusada em sua própria casa, Enid Sinclair vai finalmente conhecer o mundo exterior. Em busca do prêmio em dinheiro que o melhor excluído irá ganhar no fim de uma competição que acontecerá na Escola Nunca...