Dedico a HeloisaMirwald que foi gentil e perguntou se eu estava bem quando eu estava precisando muito.
SÁBADO
Tudo estava indo muito bem entre Enid e eu, mas eu ainda tinha que falar com ela sobre sobre a primeira sessão com a psicóloga jurídica, que seria na Segunda. Eu tinha o dia inteiro e ainda tinha o dia seguinte, mas eu queria me livrar logo dessa carga. Eu esperava que a conversa acontecesse de forma amistosa, como da última vez.
- Nada melhor que acordar cedo e ficar analisando a arquitetura do quarto, não é não, Wednesday? - Enid cutucou meu braço.
- Hey! Isso é plágio!
- Você vai me denunciar? - ela perguntou, fazendo beicinho.
- Como você está petulante! - deixei um beijinho em sua bochecha, fazendo o beicinho se transformar num sorriso.
- Estou aprendendo com a melhor - ela disse.
- A melhor, é?
- Meu Deus, para que eu fui dizer isso? - ela bateu a mão na própria testa.
- "Enid Sinclair admite: Wednesday Addams é a melhor pessoa do planeta!", isso tinha que sair na capa de uma revista ou algo assim - brinquei, fazendo-a rolar os olhos.
- "Enid Sinclair admite: Wednesday Addams é a pessoa mais convencida do planeta!", isso sim - ela sorriu largo com minha expressão de perplexidade, depois deixou um beijinho na minha bochecha - estou brincando, você é a melhor pessoa do planeta sim, mas não deixa a Wednesday Addams saber, ela é muito convencida para o meu gosto.
- Vou tentar guardar segredo. Agora vamos levantar, bobona. Não sei se a senhorita sabe, mas já é super tarde e tem o resto do dia pela frente.
[...]
- Por que a tagarela está tão quieta? - Enid perguntou, sentando-se na espreguiçadeira ao meu lado.
Visto que a chuva tinha decidido dar uma trégua, estávamos na área da piscina e, para quem dizia que não gostava de nadar, Enid estava parecendo um peixe. Pela primeira vez, eu tinha visto sua barriga, depois de muito insistir para ela ficar de short, mas tirar a camisa para nadar, o que não foi a melhor ideia que eu tive.
Haviam dois hematomas enormes, ainda numa cor púrpura, na área do abdômen, quando lembrava de sua existência, Enid fazia de tudo para escondê-los, apesar do top nadador que ela estava usando não ajudar em nada em sua tarefa.
Eu não quis entrar na piscina com ela. Porque as imagens do dia que eu o vi batendo nela não paravam de vir à minha mente, o que me lembrava da gravação na casa dela, que me lembrava que aquilo tudo ainda não tinha tido um fim, que me lembrava que toda vez que as coisas estavam indo bem entre nós eu tinha que tocar nesses assuntos e deixar as coisas ruins de novo.
Não era justo.
- Não estou muito animada, amor - confessei.
- Hm... - ela coçou nuca, a outra mão tentando cobrir a barriga - se eu vestir a camisa, melhora?
- O que? - sentei-me, pega de surpresa por seu ponto de vista sobre a situação - não, amor. Não, não é isso. Você não precisa esconder nada de mim, okay? Não tem nada a ver.
- É que... eu vi que você ficou mal quando-
- Enid, vem cá - dei espaço para ela sentar na mesma espreguiçadeira que eu, e ela o fez - Enid, não tem como eu não sentir raiva ao lembrar que alguém fez isso com você, mas isso não significa que eu quero que você esconda as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhouettes
FanfictionDepois de passar quase toda sua vida sendo abusada em sua própria casa, Enid Sinclair vai finalmente conhecer o mundo exterior. Em busca do prêmio em dinheiro que o melhor excluído irá ganhar no fim de uma competição que acontecerá na Escola Nunca...