Capítulo 56

2.2K 348 174
                                    

N/A: Tirem as crianças da sala.

SÉTIMA SEMANA DE COMPETIÇÃO: QUARTA-FEIRA

ENID'S POV

- Sabe, amor, eu adorei o seu figurino - Wednesday falou, o tom evidentemente malicioso - você ficou tão...

- Tão..? - perguntei.

- Sexy - ela murmurou rápido e quase inaudivelmente, fazendo meu rosto corar em cinquenta tons de vermelho. Felizmente o quarto estava quase totalmente escuro.

- Wednesday!

- Que é? E eu vou mentir? Quero te encontrar com ele depois do programa - riu, abraçando minha cintura e deixando um beijo no meu rosto.

- Às vezes, eu ainda fico chocada com esse seu lado, Wed, mas não quer dizer que eu não goste.

Então, eu novamente a beijei. Nossos beijos tinham o poder de serem sempre inexplicáveis. Wednesday era sempre gentil, mas tão gentil quanto habilidosa, fazendo meu cérebro enevoar de prazer em questão de segundos.

Suas mãos começaram a passear lentamente pela minha cintura, me prendendo ainda mais a ela, enquanto as minhas se perdiam em seus cabelos, fazendo com que eu tivesse controle sobre o beijo. Mas numa batalha sobre controle, ela certamente ganharia.

Sua língua deslizou em meu lábio inferior, antes de prendê-lo entre os dentes, puxando-o levemente em seguida. Eu ainda estava extasiada com essa sua ação, quando minha barriga se contraiu em surpresa ao ser tocada pela mão de Wednesday, que deslizou timidamente para dentro da minha camiseta, seus dedos correndo lentos e torturosos por minhas costelas.

- Amor... - ofegou, se afastando apenas para me olhar nos olhos, sem nem imaginar o efeito que aquilo tinha sobre mim - posso te tocar?

As palavras definitivamente me pegaram de surpresa, como se a linguagem usada tivesse inflamado alguma coisa dentro de mim, fazendo meu corpo praticamente entrar em combustão. Ela queria me tocar. E eu queria ser tocada por ela.

- Por favor - murmurei.

Assisti-a voltar a acabar com a distância entre nossos rostos, mas dessa vez, seus lábios apenas fizeram um carinho lancinante em minha mandíbula.

- Você é tão cheirosa, amor - ela deixou um beijo na região, afastando meus cabelos para o lado - tão linda - deslizou os lábios até o lóbulo da minha orelha - tão perfeita - deixou um beijo, sabendo que aquilo me desarmava totalmente.

Suas mãos voltaram a se mover diretamente contra minha pele, fazendo-me arrepiar. Assisti devotamente suas mãos queimarem o caminho até meu top, demorando o carinho na região.

Eu me senti ansiosa - mas não uma ansiedade ruim -, o tipo de ansiedade que você sente quando vai fazer algo bom pela primeira vez. Wednesday  tinha esse poder, ela sabia eliminar meus medos de uma forma que parecia que eles nunca existiram antes.

- Eu te amo tanto - ela disse, continuando a mão provocante na borda do meu top, me fazendo estremecer de forma prazerosa.

Fechei os olhos, desfrutando da nova sensação, mas só com o tempo para eu me viciar àquele tipo de toque, Wednesday desceu a mão e voltou a pousá-la em minha cintura, apertando-a, antes de descê-la um pouco mais, até minha coxa.

- Hey - ela novamente beijou minha bochecha - olha pra mim, amor.

Voltei a abrir os olhos, encontrando os castanhos de Wednesday. Seus dedos acariciaram a pele interior das minhas coxas, fazendo a sensação de aperto em meu ventre se intensificar de súbito.

- Wed! - gemi em protesto, vendo um sorriso travesso se formar em seus lábios.

- Hm? - perguntou em falsa inocência.

- Você está me provocando! - falei em tom de reclamação.

- Eu não estou não - sua mão continuou o carinho, cada vez mais perto de onde eu gostaria de ser tocada.

Me mexi embaixo dela, sentindo o desconforto e o calor aumentarem de tamanho, se é que isso fosse possível.

- Anda logo com isso, Wednesday - praticamente implorei, fazendo-a sorrir e interromper o carinho, levando a mão que antes estava em minha coxa até meu rosto, acariciando meu queixo.

- Você não tem ideia do quanto eu queria - ela se ajeitou em cima de mim, pressionando sua coxa contra minha intimidade, me fazendo soltar uma gemido em surpresa - mas eu também quero que seja especial.

- O que? - me contorci em protesto, sentindo ainda mais pressão na região sensível - você me provocou para nada?

- Quem disse que eu provoquei? - ela deu um sorriso maroto e eu tenho certeza que a frustração ficou evidente em meu olhar, porque ela deu um beijinho em minha boca, parando a aparente provocação - eu quero que seja especial, amor.

- Mas é você, é especial! - pontuei.

- Eu também acho que com você seria especial de qualquer maneira, mas eu não quero que pareça algo casual. Eu tenho que fazer a coisa certa. Eu tenho que oficializar - ela falou, como se fosse algo casual - o problema é que você é muito irresistível.

- Oficializar? - repeti e ela assentiu. Ela estava falando sobre namoro? Ela pretendia... namorar oficialmente comigo?

- Sim, oficializar - ela deitou a cabeça em meu ombro - claro que eu ainda tenho que saber se você também quer, mas eu não vou perguntar agora, senão vai estragar minha surpresa... - ela sentou na cama, batendo na própria testa - MEU DEUS, EU CONTEI!

- VOCÊ VAI ME PEDIR EM NAMORO?! - praticamente gritei, sentando-me também.

- EU NÃO ACREDITO QUE EU CONTEI! - ela continuou a se lamentar.

- VOCÊ VAI ME PEDIR EM NAMORO, MEU DEUS!

- EU NÃO CONSIGO FICAR COM A BOCA FECHADA NUNCA, QUE DROGA!

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ME PEDIR EM NAMORO!

- Enid - ela falou seriamente, colocando uma mão no meu ombro - eu vou fingir que nunca contei e você vai fingir que não sabia, então vai ser surpresa, okay?

- Uh, okay.

- Perfeito. Agora vamos dormir, boa noite - ela deitou e fechou os olhos, como se nada tivesse acontecido - Eu te amo.

***

N/A: Tentei publicar esse capítulo uns dias antes, mas como disse, O WATTPAD ESTÁ BUGADO DEMAIS AAAAAA não foi entregue para ninguém e o capítulo saiu todo desconfigurado.

Para o pessoal de Maktub, tem atualização amanhã, tá? Xêro!

SilhouettesOnde histórias criam vida. Descubra agora