Capítulo 45

3K 390 374
                                    

SEXTA SEMANA DE COMPETIÇÃO: TERÇA-FEIRA 


ENID'S POV

Desci as escadas com pressa. Já passavam das oito e meia e meu ensaio com Wednesday seria às nove horas. Posso dizer que nem mesmo antes eu me sentia ansiosa como estava me sentindo naquele momento, tanto porque eu estava insegura quanto a escolha da apresentação, quanto porque uma coisa era performar para a Wednesday mentora, outra coisa era performar para a Wednesday mentora e essa coisa indefinida que nós éramos.

Assim que entrei na cozinha, encontrei Sophia e Olivia abraçadas contra o balcão, Olivia com o rosto enfiado no pescoço de Sophia.

- Eita, o que eu perdi? - perguntei, fazendo-as rir, sem nem fazer questão de se separar.

- Nada, ué - Olivia respondeu, dando de ombros - por que a pergunta?

- Vocês duas agarradas? - respondi, como se fosse óbvio.

- O que tem?

- Não sei, é o que eu estou perguntando - sentei-me à mesa.

- Duas pessoas agarradas significa que tem alguma coisa rolando? - Sophia perguntou e eu revirei os olhos como se fosse evidente.

- Isso é óbvio - respondi, pegando uma maçã da fruteira no centro da mesa e tirando um pedaço.

- Okay, obrigada por confirmar o affair entre Wednesday e você - Sophia disse simplesmente.

Comecei a tossir, engasgada com o pedaço de maçã, que ainda estava em processo de mastigação.

Wednesday e eu nem nos tocávamos perto delas, como elas...?

- Calma, Enid, nós só vamos fofocar no quarto com Yoko depois, não vamos sair espalhando por aí.

Continuei a tossir como uma desesperada e Sophia veio até mim, dando tapas nada delicados nas minhas costas.

- Wednesday e eu - tossi - não temos nada demais!

- Beba água e vamos negociar - Olivia disse, empurrando um copo d'água, que ela tinha tirado de não-sei-onde, para mim. Virei o copo de vez, sentindo o alivio de poder respirar normalmente.

- Wednesday e eu não temos nada! - repeti, agora em alto e bom tom.

- Por que está tão nervosa e vermelha, Pinóquio? - Sophia ergueu a sobrancelha. Com certeza eu estava corada, eu sentia meu rosto em chamas.

- Eu não-

- Enid, Enid... - Olivia sentou na cadeira ao meu lado e Sophia do meu outro lado - você que se deu de bandeja.

- Eu não fiz nada! - resmunguei.

- Você simplesmente disse que para ficar agarradinha com outra pessoa tem que ter alguma coisa - Sophia riu - e eu acho que era você agarradinha no sofá com Wednesday ontem à noite, não foi, Oli?

- Foi! Nós até desistimos de descer para comer - Olivia completou - fomos dormir com fome, porque vocês estavam tão bonitinhas abraçadinhas, não queríamos interromper o alguma-coisa de vocês.

- É - Sophia voltou a falar - uma babando na outra, eca!

 Eu não sabia onde enfiar a cabeça.

- Eu não-

- Relaxa, relaxa - Sophia continuou - estamos brincando. Vá comer, daqui a pouco Yoko sai do estúdio para purificar nossos corações gays e você vai ter que entrar.

- Meu Deus, Sophia, cale essa boca - bufei - nunca mais tiro uma brincadeira com vocês.

- Não se preocupe - Olivia caçoou - nós faremos isso para você.

SilhouettesOnde histórias criam vida. Descubra agora