Capítulo 57

2.4K 330 133
                                    

SÉTIMA SEMANA DE COMPETIÇÃO: QUINTA-FEIRA

WEDNESDAY'S POV

- Acorda, amor - cutuquei sua cintura, assistindo-a se revirar na cama, para longe do meu toque - hey, acorda, dorminhoca - sacudi seu ombro, conseguindo a atenção que queria, quando os olhos azuis finalmente me fitaram.

- Que horas são? - perguntou, cobrindo os olhos com um dos braços.

- Hora de levantar - respondi, levantando da cama - São 7h:55, o ensaio em grupo começa às 8h.

- Merda! - ela sentou na cama de supetão - A Wednesday deve estar-

- Eu? - perguntei, arqueando a sobrancelha, quando ela mesma interrompeu a própria fala.

- Ah, não - ela pendeu a cabeça para o lado - você está aqui.

- Sim - ri - eu estou. Acorda, amor, você não acordou direito.

- Tem razão - ela saiu da cama, me seguindo até o banheiro.

Quando eu parava para pensar, parecia engraçado como as coisas evoluíram rápido entre Enid e eu, ao mesmo tempo em que pareceram passar bem devagar; os primeiros dias, onde eu só tinha a desconfiança, dúvidas e incertezas, foram lentos e torturantes, como se nunca fosse chegar o dia em que eu descobriria o que de errado acontecia com ela, mesmo sabendo que havia algo lá. Mas depois de tudo, depois de encontrar o erro na história, era esmagadora a velocidade em que Enid confiou em mim.

Era engraçado pensar que há dois meses éramos meras desconhecidas e agora eu nem lembrava mais como era a vida sem ela. O tempo é relativo, para uns pode parecer pouco, para outros, muito, para mim parecia certo; o tempo sempre parecia dar seu jeito de mostrar o que realmente importava.

- Hm, como você está se sentindo para amanhã? - perguntei, enquanto enxugava meu rosto na toalha, depois de ter escovado os dentes e lavado o rosto.

- Eu estou... normal - Enid falou, jogando a escova de dentes dela dentro do porta escova.

- Normal? - perguntei, parando na porta do banheiro para encará-la - não está nervosa?

- Na verdade, estou - confessou, fazendo beicinho - morrendo.

- Hey, você sabe que tem potencial de passar para a próxima fase, não precisa se preocupar. Mas tudo bem, eu entendo a pressão e a tensão, eu entendo como você deve estar se sentindo.

- Eu me sinto nervosa por mim e por as meninas - falou, enquanto voltávamos para o quarto, para trocar de roupa - eu não queria que nenhuma delas saísse.

- Eu também não quero - consenti, tirando minha blusa de pijama, trocando-a por outra - Mas você sabe que nada vai mudar, mesmo depois do programa, não é?

- Não? - perguntou.

- Não - respondi, trocando de calça, enquanto Enid fazia o mesmo, de costas para mim - são amizades, não dependem de um programa ou algo parecido para existir.

- Isso significa que vamos continuar vendo todas elas, mesmo depois do programa?

- Claro. Dependendo delas também quererem, vamos sim, e estou certa de que elas querem.

- Isso é bom - falou, catando nossas roupas de dormir do chão e jogando-as num canto da cama - Eu... tipo, nunca tive amigas antes... eu não queria perder as primeiras que tive.

- E você não vai - assegurei, abrindo a porta do quarto para ela passar.

- Você tem certeza?

- Eu tenho certeza - confirmei, segurando sua mão no trajeto até as escadas.

SilhouettesOnde histórias criam vida. Descubra agora