- Hey - Sophia me cumprimentou quando entramos. Yoko logo atrás dela, jogou um braço em volta de mim, puxando Sophia com o outro. Eu não resisti, apreciei a sensação de ser abraçada.
- Senti saudade de vocês!
- Hey, e de mim? - a voz de Olivia veio de algum lugar ao meu lado e Yoko imediatamente abriu mais os braços convidando-a a juntar-se ao abraço em grupo. Eu respirei fundo, absorvendo a sensação. Eu estava segura novamente, segura por mais cinco dias, antes do inferno voltar. Fiquei surpresa ao descobrir que eu não estava incomodada pelo contato físico, como eu normalmente ficava, eu estava contente de ter um toque que não era brutal depois de todo fim de semana de espancamento e dor.
- Que reunião agradável! - viramos imediatamente.
- Wednesday! - Sophia gritou e as três foram abraçá-la. Mantive a distância, agindo educadamente, mesmo que por dentro meu coração só faltasse sair pela boca.
O telefone dela tocou quando elas terminaram a breve recepção e as meninas a soltaram.
- Weems? - falou e parou - sim, elas estão aqui. Sim, vou perguntar - falou, afastando o telefone da orelha - vai ter um churrasco para a reinauguração do prédio dos candidatos da Weems. Como é só um churrasco, Weems nos quer lá, vocês querem ir?
- Sim!
- Claro!
Ela assentiu.
- Sim, elas querem. Ok, chegamos aí mais tarde. Até já.
[...]
O prédio era enorme e quando eu digo enorme, eu quero dizer enooooorme, maior que o nosso. As meninas saíram e gritaram quando viram a fumaça da churrasqueira próximo a piscina. Segui atrás delas, extremamente consciente dos olhos de Wednesday que me seguiam para dentro. Eu não sabia o que dizer para ela ou como agir perto dela, não nos falávamos desde a sexta.
- Hey - Morticia nos cumprimentou na porta.
- Ei, as candidatas de Wednesday estão aqui - um dos competidores da casa correu para fora, acenando para nós - venham, estamos jogando queimada!
Sophia e Olivia imediatamente correram para se juntar a eles. Yoko parecia insegura, mas Olivia a puxou para o campo, apontando para o grupo feminino. Sophia estava prestes a me puxar junto a ela quando Morticia nos parou, sorrindo para mim, como se soubesse que eu não queria ir.
- Oi, Enid - ela me olhou dos pés à cabeça, provavelmente me julgando pela roupa quente num dia de sol - preciso de ajuda para fazer uns cupcakes, mas lembrei do incidente do bolo...
- Não! - eu cobri o rosto com as mãos - não, está tudo bem, eu posso ajudar. Do que você precisa? - Weems explicou o que eu precisava fazer e assim o fiz. Ficamos em silêncio por cerca de dez minutos, enfeitando os cupcakes.
- Você pode colocar isso na mesa lá fora? - perguntou, me entregando uma bandeja.
- Claro - respondi, pegando a bandeja e deixando a cozinha. Abri a porta de vidro deslizante e passei por ela, deixando a bandeja onde deveria.
- ENID! - ouvi Olivia chamando. Eles estavam todos correndo em direções diferentes - vem jogar conosco!
- Depois! - falei de volta e me virei para dentro. Tinha acabado de fechar a porta de vidro quando parei e me virei para olhar a quadra pelo silêncio repentino. Metade dos jogadores estavam de pé, imóveis, olhando para mim com horror. Alguns ainda estavam parando de correr; Yoko com as mãos cobrindo os olhos. Tudo parecia correr em slow motion e eu não tive tempo de entender até que-
CRRRASSSH!
Fui lançada pra trás quando a bola passou pelo painel de vidro, estilhaçando tudo e batendo em mim. Minha cabeça bateu contra o chão com um estalo. Pisquei. Metade de mim em estado de choque e a outra metade sentindo as ondas de dor irradiadas no meu crânio, expulsando todos os pensamentos e sensações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhouettes
FanfictionDepois de passar quase toda sua vida sendo abusada em sua própria casa, Enid Sinclair vai finalmente conhecer o mundo exterior. Em busca do prêmio em dinheiro que o melhor excluído irá ganhar no fim de uma competição que acontecerá na Escola Nunca...