SEXTA SEMANA DE COMPETIÇÃO: QUINTA-FEIRA
Ainda com os olhos fechados, tateei a cama em busca do calor que já me era familiar, sendo lembrada instantaneamente de que ela não havia dormido comigo naquela noite.
Depois do acontecido, decidi fazer o que ela pediu e não ir atrás dela. Não por orgulho ou por achar que ela que deveria vir atrás, mas pelo simples motivo de eu não saber realmente como reagir àquela situação em específico.
O que eu diria? Desculpa, vamos contar às meninas que nos beijamos e fazemos coisas além do que amigas fazem? E se eu não quisesse mesmo deixar outras pessoas saberem agora? Qual problema teria nisso?
Alcançando meu celular, percebo que apesar de ficar mais tempo na cama parecer uma boa ideia, eu não podia fazer isso. Já eram quase sete e meia e a terceira sessão com a psicóloga estava marcada para as nove.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes, troquei de roupa e me arrastei para fora do quarto.
Assim que desci, encontrei Olivia e Yoko na cozinha.
- Oh, hey, bom dia, meninas - cumprimentei, sentando-me à mesa junto a elas.
- Bom dia, Wednesday! - Yoko respondeu e Olivia sorriu.
- Sophia e Enid ainda estão dormindo? - perguntei, presumindo que Enid havia dormido com alguma delas.
- Sophia está sim - Olivia me olhou com a sobrancelha arqueada - Enid eu não sei, não era para você saber disso?
- Ela não dormiu com vocês? - ignorei a pergunta, entrando em estado de alerta.
- Nós três praticamente viramos a noite juntas no quarto de Sophia e Enid não estava com a gente - Yoko respondeu.
- O certo não seria ela ter dormido com você? - Olivia insistiu no comentário, mas eu dei de ombros, levantando da mesa sem nem mesmo ter posto minha comida.
- Se vocês a virem, digam que eu estou procurando - falei, antes de deixar a cozinha.
Fui na sala onde costumávamos dormir dias antes. Nada.
Outras salas.
Jardim.
Sala de jogos.
Banheiros.
Sala de treinamento.
Quartos.
Área da piscina.
Frente do prédio.
Levei mais alguns minutos para refazer o mesmo caminho uma segunda vez, mas Enid definitivamente não estava em lugar algum.
Senti o medo tomar conta de mim, sem ter ideia de onde procurar.
- Seguinte, meninas - apoiei minhas mãos nos joelhos assim que cheguei de volta à cozinha, ofegante pelo tanto que eu tinha corrido pelo prédio - eu não sei onde ela está.
- O QUE? - Olivia praticamente berrou - por que ela não dormiu com você?! O que aconteceu?!
- Nós discutimos, ok?! - confessei - ela ficou chateada e saiu do quarto, eu imaginei que ela dormiria com alguma de vocês.
- E agora? - Yoko perguntou, preocupada - você já olhou no prédio inteiro?
- Duas vezes - respondi, passando a mão pelos cabelos nervosamente - que merda!
- O que acha de olharmos tudo mais uma vez? - Olivia sugeriu e eu assenti, pois não tinha nada melhor para propor.
- Eu olho o andar de cima, você - Olivia apontou para Yoko - olha a parte de fora e a Wednesday olha aqui embaixo. Nos encontramos de novo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhouettes
FanfictionDepois de passar quase toda sua vida sendo abusada em sua própria casa, Enid Sinclair vai finalmente conhecer o mundo exterior. Em busca do prêmio em dinheiro que o melhor excluído irá ganhar no fim de uma competição que acontecerá na Escola Nunca...