ENID'S POV
A sensação era... magnífica. Wednesday estava a poucos centímetros do meu rosto, me embriagando com sua respiração. Meus olhos estavam fechados, enquanto eu tentava, em vão, acalmar minha pulsação desajustada.
- Enid - sua voz saiu rouca, enviando um rápido arrepio pelo meu corpo. O que diabos era aquilo que eu estava sentindo? Abri meus olhos, inevitavelmente encarando os seus - você... está bem? - havia uma cautela imensa em sua voz, era muito evidente.
Ela me encarava com expectativa e eu ainda podia sentir seu nariz levemente roçar no meu.
- Eu estou bem - respondi, minha voz saindo mais baixa que o esperado.
Wednesday me lançou um olhar terno, antes de se afastar do meu rosto, para depois se aproximar mais uma vez com um beijo demorado em minha bochecha.
- Vamos dormir - ela saiu da posição que estava, deitando de barriga para cima.
Não sei dizer exatamente o que eu senti. Era frustração misturada com... desapontamento? Não sei. Mas, por que? Eu realmente tinha achado que Wednesday iria me beijar?
- E você está bem? - devolvi a pergunta, não foi uma pergunta casual. Na verdade, eu daria tudo para saber o que tinha acabado de acontecer e o que ela estava pensando, isso me livraria das dúvidas irritantes que corriam em minha mente.
- Eu estou bem - ela parou e, depois de alguns segundos, acrescentou - um pouco confusa, talvez.
- Confusa?
- Sim.
- Confusa como? - perguntei, a curiosidade crescendo em mim.
- Não importa, Nid. É bobagem - ela deu um sorriso fraco.
- Hey, você não fala que devo confiar em você? Você podia confiar em mim também - eu a encarava, mas ela encarava o teto.
- Não é isso, Enid - sua voz saiu suave, com uma risada sem humor no final, como num pedido gentil para que eu parasse.
- Não? Então, o que é? - meu tom passou de brincalhão para desafiador.
- Não importa. E se fosse questão de confiança, estaríamos quites. Não é como se nossa relação de confiança fosse a mais exemplar - em um segundo, a suavidade em sua voz se dissipou.
Em um segundo ela estava a uma polegada do meu rosto, fazendo carinho nos meus cabelos, como se eu realmente merecesse aquilo, no outro ela age como se eu tivesse feito alguma coisa para irritá-la? Senti meus olhos arderem em lágrimas e me odiei por ter me permitido ser tão vulnerável de novo.
- Okay - me afastei dela, virando-lhe as costas.
- Okay - ela fez o mesmo.
O silêncio desagradável preencheu o quarto e eu me xinguei de todos os insultos possíveis por ter ido contra a minha natureza auto-protetora. Se o que eu mais queria era deixar tudo bem entre mim e ela.. bem, eu não havia conseguido. E agora ela estava irritada comigo.
Droga! Ela estava irritada comigo. Da última vez que isso aconteceu, ela ficou quase uma semana sem me dirigir a palavra e eu não suportaria aquilo de novo, não agora que eu preciso dela.
Por que eu me deixei ter esperanças demais? Só sendo muito estúpida para pensar que Wednesday iria me beijar. Tem uma gama de pessoas melhores que dariam tudo para ter alguma coisa com ela; ela obviamente não iria escolher a mim. E eu sou uma garota! Eu nem sei se ela gosta de garotas, para início de conversa. Aquilo nunca aconteceria! É claro que não! Eu já tenho que agradecer por estar onde eu estou agora, eu não poderia querer ou esperar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhouettes
FanfictionDepois de passar quase toda sua vida sendo abusada em sua própria casa, Enid Sinclair vai finalmente conhecer o mundo exterior. Em busca do prêmio em dinheiro que o melhor excluído irá ganhar no fim de uma competição que acontecerá na Escola Nunca...