Capítulo 55

2.7K 349 142
                                    

SÉTIMA SEMANA DE COMPETIÇÃO: TERÇA-FEIRA

ENID'S POV

Era o terceiro ensaio da semana, isso porque no dia anterior tivemos um pela manhã, com Nicolas, e um durante a tarde, com uma coreógrafa, sem contar com a sessão de entrevistas e gravações que tivemos durante essa manhã.

Aquela semana estava sendo definitivamente a mais corrida que tivemos até o momento, isso porque a semifinal estava se aproximando e porque teríamos duas apresentações naquela semana, uma em grupo e uma individual. Somado a isso, eu não havia conseguido dormir nem uma hora inteira na noite passada, meu corpo estava implorando por descanso. 

- Eu não quero mudar o esquema de vocês mesmas escolherem os movimentos que irão apresentar - Nicolas continua a falar - mas a apresentação em grupo vai ser escolhida por mim, levando em consideração que Sophia e Olivia não nos deixam entrar em um consenso.

- O problema não é meu se Sophia não admite que algo que envolvesse pintura ficaria mil vezes melhor que arco e flecha! - Olivia argumenta.

- Só nos seus sonhos - Sophia desdenha.

-  Sinto muito, mas Yoko não pratica pintura, nem arco e flecha, como vocês duas. Eu sei que vocês amam isso, mas pensem como um grupo - Nicolas repete o mesmo argumento pela terceira vez.

- Já sei! - Yoko fala, chamando a atenção de todos – podemos fazer uma apresentação de esgrima! Nós quatro sabemos!

- OH MEU DEUS! - Olivia se empolga - como não pensamos nisso antes?!

- EU QUERO LUTAR CONTRA A OLI! - Sophia berra.

- Cala boca, Soph! - Olivia ralha.

- Vem calar - Sophia pisca para ela, que rola os olhos, mas se aproxima de Sophia, dando um breve beijo em sua bochecha.

- Todas estariam de acordo em ser uma apresentação de esgrima? - Nicolas pergunta e respondemos um "sim" em uníssono - okay, vamos analisar alguns movimentos e vê se encaixa. Como vocês são quatro, fica até mais fácil de fazer a divisão.

[...]

Me jogo na cama e me permito, pela primeira vez naquele dia, descansar um pouco. Já era início de noite e, embora as meninas tenham me chamado para jantar e jogar vídeo game, eu não estava com nenhum pouco de vontade ou disposição. Os três últimos dias tinham sido corridos e... confusos. Era estranho, como se algo estivesse faltando. E, de fato, faltava.

Eu estava sentindo falta da Wednesday e foi com a ausência temporária dela que eu me dei conta do quanto eu andava pensando nela. Foi aí que eu me perguntei desde quando isso acontecia, desde quando ela se tornou um pensamento tão constante para mim e foi então que eu percebi que foi desde o momento que eu a conheci.
Wednesday não sai dos meus pensamentos desde o primeiro dia. Eu sabia que agora beirava a dependência, mas eu preferia pensar que era só saudade. A verdade é que eu era bem mais eu quando estava com ela.

Decidindo ignorar a parte racional da minha mente que dizia que quanto mais eu parasse para pensar nela, mais presa a ela eu ficaria, fecho meus olhos e deixo meu cérebro se inundar de memórias sobre Wednesday: o cheiro dela, o beijo dela, o toque, o sorriso, a risada, as noites, os fins de semana, o dia que eu menti sobre a sopa dela ser melhor que a minha só para vê-la feliz, o fato dela ter ficado satisfeita apenas por ter ganhado um beijo como prêmio, o dia que eu ganhei dela de lavada no Air Hockey, o dia que ela decidiu se vingar e ganhou de mim de lavada no Ping-Pong, o dia que dançamos Someday We'll Know três vezes seguidas. Enfim. Wednesday era como droga e, àquele ponto, eu já estava viciada.

Passei minutos relembrando aqueles momentos e desejando que a Quinta-feira chegasse logo. Até que o sono e o cansaço falaram mais alto e eu apaguei.

*Flashback On*

SilhouettesOnde histórias criam vida. Descubra agora