Capítulo 46

2.7K 379 180
                                    

- Você sabe que se as meninas nos virem aqui, elas vão nos zoar pelo resto das nossas vidas, não sabe? - Enid riu baixinho, tentando não fazer barulho.

Tínhamos acabado de sair da piscina, porque eu era a pessoa mais persuasiva do mundo e consegui convencê-la a entrar naquela água fria às sete da noite, para solenizar ocultamente nossas pazes feitas. Agora estávamos no banheiro da área de fora do prédio, morrendo de frio e doidas para entrar na água morna.

- Claro que eu sei, por isso temos que ir depressa - falei, tirando minha camiseta - você tem certeza de que não quer tomar banho assim mesmo? 

- Rum! - ela revirou os olhos - quem toma banho de roupa, Wed?

- Nós acabamos de nadar de roupa - ri.

- É - ela concordou - mas não passamos sabonete pelo corpo enquanto nadamos.

- Touché - sorri, assistindo-a tirar a blusa - a senhorita quer mesmo tomar banho sem roupa aqui comigo, hein. Por que não me convidou antes? - levantei as sobrancelhas duas vezes e Enid rolou os olhos novamente.

- Nós já vimos uma à outra com roupas de banho, então não é como se fosse ser novidade - ela justificou.

- É verdade, inclusive estou esperando você tirar essa roupa tem meia hora. Sabe, eu gosto de ver uma não-novidade na minha frente - sorri, recebendo a blusa molhada na cara.

- Idiota!

- Isso mesmo, faça bem muito barulho - comecei a tirar minha calça jeans - bom que a Sophia venha aqui rir de nós até você explodir de tanta vergonha.

Ela ia argumentar, mas parou quando viu que agora eu estava totalmente semi-nua, me olhou de cima à baixo e corou visivelmente. Era normal para mim ficar daquele jeito na frente de amigas mais próximas, mas eu sei que para ela não. Normalmente eu faria alguma brincadeira sobre aquilo, mas eu não queria deixá-la ainda mais embaraçada.

- Vou entrar primeiro, okay? - avisei, apontando para o box, e ela assentiu. Mesmo com o papo de que não seria nada demais, eu sabia que ela estava constrangida em tirar os shorts.

Aparentemente, os avanços estavam acontecendo bem mais rápido do que eu imaginava que aconteceriam, não que eu me importasse, claro, é só que a confiança que Enid estava depositando em mim ainda me surpreendia. Enid tirou os shorts.

Entrei no chuveiro e senti a água morna espantar o frio. Alguns segundos depois, Enid entrou e eu lutei para não dar uma olhadinha logo de cara.

- Entra, a água está muito boa - dei espaço, me concentrando em ensaboar meu próprio corpo.

- Wed - ela chamou. 

Me permiti dar uma olhada legítima e, bem, uau!

- Sim?

- Você acha que... as coisas entre nós estão indo muito rápido? - ela desligou o chuveiro, me olhando com expectativa.

Pensei rapidamente sobre a questão.

- Você está se sentindo desconfortável ou pressionada com como as coisas estão indo? - perguntei e ela negou com a cabeça - bem, eu também não, então não, eu não acho. As coisas entre nós tem que ir no nosso tempo e se está tranquilo para nós, então está tudo bem.

Ela sorriu, assentindo.

- Você é tão sensata, Wed, eu amo isso em você.

- É? - perguntei, me aproximando dela, ficando um passo a sua frente - ama?

Enid mordeu o lábio inferior e assentiu e, só com esse simples ato, eu senti a atmosfera ao nosso redor começar a aquecer.

- Posso te beijar? - perguntei e ela novamente assentiu e eu não esperei nem mais um segundo para acabar com a distância entre nós. A sensação daquele contato extenso entre nossas peles misturando-se ao beijo era ardente, me fazendo ter vontade de tê-la cada vez mais para mim.

SilhouettesOnde histórias criam vida. Descubra agora