Capítulo 67

2.1K 295 111
                                    

SÉTIMA SEMANA DE COMPETIÇÃO: QUARTA-FEIRA

WEDNESDAY'S POV

Estava acordada havia pouco tempo, estávamos no quarto do resort, deitadas sob o mesmo cobertor, meu braço em torno de sua cintura. Fechei os olhos e me permiti aproveitar aquele momento, sentindo o cheiro se shampoo que vinha de seus cabelos.

Senti um sorriso se formar em meus lábios ao lembrar do dia anterior, foi tão inexplicavelmente bom ver Enid feliz, comemorando um dia que era especialmente dela com as pessoas que amava. Era muito gratificante ver que ela estava construindo um círculo social, que não estava limitando sua felicidade a nós. Ela parecia tão livre e alegre, eu poderia assisti-la daquela forma para sempre, eu nunca me cansaria daquilo.

Depois da surpresa que fizemos para ela em nossa casa, fomos para a praia durante a tarde, só nós duas. Enid parecia muito mais segura com relação ao seu corpo, se sentindo à vontade para usar roupas de calor, para entrar na água, tomar banho de sol. Eu gostava desses momentos, em que estávamos em nosso próprio mundinho, era quase como se... tivéssemos em um relacionamento.

No início da noite viemos para o resort, onde tomamos banho em águas termais, fomos ao teatro e por fim jantamos em um restaurante, depois fomos dormir porque estávamos cansadas demais para continuarmos de olhos abertos. Aquela poderia ser a minha vida para sempre e eu jamais reclamaria.

Antes de dormir, perguntei a Enid qual a sensação de fazer 18 anos, ela disse que aquele tinha sido um de seus melhores dias e que em nenhum momento de sua vida ela imaginou estar onde estava agora. Me contou pela primeira vez na vida que sua ideia para quando completasse 18 anos antes era a de fugir e tentar se virar nas ruas. Aquilo me pegou desprevenida porque eu sequer poderia cogitar a ideia daquilo acontecendo com o meu amor.

Me certifiquei de que ela sabia que aquilo jamais iria acontecer com ela, que ela agora estava segura e protegida, para sempre, embora eu tenha percebido que o assunto a deixou inquieta até a hora em que pegou no sono.

E agora aqui estávamos nós.

Assisti-a dormir por alguns minutos, percebendo apenas agora que ela se mexia sutilmente em seu sono. Meu sensor de alerta automaticamente foi disparado e eu me dei conta de que ela podia estar tendo um pesadelo.

- Amor - toquei levemente sua bochecha, mas ela não acordou, murmurando alguma coisa - amor...

- Wed! - ela abriu os olhos, parecendo aliviada ao me ver.

- Pesadelo? - perguntei, acariciando seus cabelos e ela apenas assentiu, se aconchegando em meu pescoço - quer falar sobre isso? - ela meneou a cabeça que não.

Às vezes, quando passávamos por algum dia em que havia algum pico de felicidade, como no dia anterior, a resposta automática de Enid era ficar mais sensível, muito provavelmente por não estar familiarizada com emoções muito intensas, que não fossem negativas. Eu compreendia suas reações e estaria ali para mostrar a ela que a acompanharia em todos os momentos, mesmo que estes nos levassem por algum tempo ao ponto de partida.

[...]

- Agora que somos oficialmente um squad, vamos ter todos os ensaios juntas? - Sophia perguntou com empolgação.

Era início de tarde e tínhamos saído do resort diretamente para o prédio, porque as meninas teriam apresentação na Sexta e teríamos menos de três dias para ensaiar.

- Tecnicamente sim - respondi, fazendo-as comemorar.

- Mas porquê o "tecnicamente"? - Yoko perguntou.

- Porque as áreas que vocês tiverem mais dificuldade, vocês vão ensaiar individualmente com o Nicolas.

- Mas porquê com ele? - Olivia se lamentou, me fazendo rir, Nicolas e as meninas eram um caso de amor e ódio.

SilhouettesOnde histórias criam vida. Descubra agora