Capítulo 14

3.6K 571 125
                                    

SEGUNDA SEMANA DE COMPETIÇÃO: QUARTA

ENID'S POV

Acordei confusa por estar em um quarto que eu não conhecia e por não me lembrar de como cheguei aqui. Tentei buscar em minha memória, enquanto ouvia as batidas na porta.

- Enid! - Wednesday estava batendo - Enid, acorde!

Gemi em frustração.

- Não, Wednesday! - falei de volta.

- Enid, já é tarde, acorde! - ela continuou insistentemente batendo na porta e eu a ignorei. Eu não queria encará-la depois da noite passada - vamos, Enid, já são dez e meia! Eu vou entrar no quarto se você não sair.

- Não - continuei.

- Você está decente?

- Não, eu estou nua - menti e não pude conter meu sorriso.

Ela fez uma pausa, apenas para ter certeza de que eu estava mentindo, mas não querendo arriscar no caso de eu não estar.

- Nid!

- Tudo bem - gemi - entre. Mas eu não garanto que vou levantar.

A porta se abriu lentamente. Ela entrou e sentou no pé da minha cama.

- Hey - falou quase num sussurro, sorrindo.

- Hey - respondi. Se eu me concentrasse bem, eu poderia fingir que Wednesday era parte de um sonho que eu estava tendo, e que eu ainda estava dormindo e..

- Enid - seu tom era mais insistente agora - nós precisamos voltar para o prédio Ophelia, você precisa se arrumar, está bem?

- Uhum - grunhi.

- Sinto muito ter te acordado, mas temos que ensaiar essa manhã - ela falou, passando a mão pelos meus cabelos e em seguida levantando da cama para sair, quando eu finalmente despertei, sentando na cama e agarrando seu pulso num gesto precipitado.

- Wednesday - chamei. Ela pareceu admirada, embora tenha tentado esconder isso.

- Sim?

- Você vai estar lá até o fim da noite? - perguntei, esperançosa.

Um sorriso terno dançou em seus lábios.

- Até depois do fim.

[...]

Lá estava eu, indo para a sala de treinamento. Eu usava uma camiseta de The Rolling Stones, porque as manchas em meus braços tinham finalmente desaparecido, e uma calça jeans.

Wednesday olhou para cima quando a porta se abriu e sorriu largamente, mas não proferiu uma palavra.

- Estou ansiosa para saber o que vou ver hoje, senhorita Sinclair - ela se inclinou para frente e eu senti uma onda muito grande de felicidade por seu interesse.

- Por favor, me diz que você vai me mostrar um movimento novo super legal - ela fez beicinho.

- Bem.. não sei se você vai achar super legal, mas é um movimento novo - o beicinho se transformou em outro sorriso, fazendo meu corpo vibrar em felicidade mais uma vez.

- Fique à vontade.

Balancei a cabeça e em seguida fui ao centro da sala de treinamento, iniciando meus movimentos. Como a dor que eu sentia no corpo tinha diminuído, fui mais ágil em minhas ações. Mas não ousei fazer nenhum salto muito afoito, por causa do corte na testa.

Terminei e corei violentamente quando Wednesday começou a aplaudir, levantando-se.


- Para - murmurei, envergonhada.

SilhouettesOnde histórias criam vida. Descubra agora