- CAPITULO CINCO -

577 33 13
                                    

"O Aniversário de Gina Weasley"

11 de Agosto de 1998

Os dias na academia passavam de maneira rápida.

Todos os dias os alunos eram submetidos a tres aulas por dia.

O sistema de ensino para aurores mesclava a teoria com a prática, proporcionando aos alunos um aprendizado além dos livros.

Harry estava cansado. Os treinamentos naquela última semana não estavam nem um pouco fáceis, ainda mais quando seus pensamentos estavam voltados para outra coisa.

Ou melhor.

Alguém.

Gina Weasley estava prestes a completar sua maior idade, e ele não poderia estar presente para comemorar uma data tão importante como aquela.

- Será que ela já recebeu meu presente?- o Potter perguntou mais uma vez, voltando-se para os amigos.

Harry e Rony haviam feito novas amizades durante esse tempo que estiveram na academia.

Zayn, era um bom rapaz, apesar de ser extremamente ciumento com sua namorada Lumina, o Potter o julgava uma ótima pessoa.

Já Hector. Bem, Hector era como uma versão não preconceituosa de Draco Malfoy.

Conversar com o bruxo, as vezes, trazia algumas lembranças à Harry de seus tempos em Hogawrts. Quando era apenas uma criança e suas implicâncias com Draco, não passavam disso.

Implicâncias.

- Cara, relaxa!- disse Rony- Quando Gina receber seu presente, ela vai te mandar uma carta.

Harry sabia quais eram os planos dos Weasley's para comemorar o aniversário da mais nova.

Uma festa surpresa.

Hermione e Luna haviam sido encarregadas de distrai-la.

Como fariam isso? Ele não fazia a menor ideia.

- Eu espero que ela goste- disse o bruxo, atirando-se na cama.

- Ela vai gostar- confirmou Zayn.

Harry apenas suspirou, desejando que aquele singelo presente, pudesse suprir sua ausência em um dia tão especial como aquele.

Harry apenas suspirou, desejando que aquele singelo presente, pudesse suprir sua ausência em um dia tão especial como aquele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então vocês terminaram mesmo?- indagou Gina, após beber mais um gole de sua cerveja amanteigada.

O dia de seu aniversário não havia amanhecido como ela desejará.

Sua família aparentemente havia esquecido daquela data, assim como Rony, que não lhe mandara nenhuma carta se quer, desejando-lhe parabéns.

- Sim- respondeu Luna- Mas continuamos amigos. Neville e eu não estávamos na mesma página, o bom é que ele também percebeu isso.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora