- CAPITULO DOZE -

418 26 6
                                    

“Visitas”

Naquela noite Gina não conseguia se conter de felicidade. Não só por ter um encontro com Harry, mas também por estar animada para contar à ele uma grande novidade.

Quando ouviu a voz de sua mãe, anunciando que Harry Potter havia chegado, Gina estava de frente para a porta de saída em segundos.

O Potter sorriu ao ve-la.

A ruiva usava um belo vestido vermelho sem alça, que deixava bem marcado sua bela circunferência.

— Bom noite, senhor Potter – cumprimentou ela.

— Boa noite, senhorita Weasley.

Senhora Weasley sorriu, observando o casal.

— Divirtam-se crianças– desejou ela, antes de sumir em meio aos corredores da casa.

Gina riu sem jeito, aceitando a mão de Harry, após fechar a porta.

Os dois seguiram de mãos dadas até o jardim, apartando para uma rua da Londres Trouxa.

Um largo sorriso surgiu nos lábios de Harry, notando o brilho curioso que surgia nos lábios da namorada. Ela observava cada canto do restaurante, com um olhar minucioso, como se estivesse tentando memorizar cada detalhe daquele restaurante.

— Esse lugar é incrível – comentou a ruiva, assim que se sentaram.

— Que bom, que gostou– sorriu Harry.

— Eu tenho um notícia para te dar– disse ela, alargando ainda mais seu sorriso.

O Potter apenas à observou, esperando que ela dissesse logo qual era a tal novidade.

— Eu fui aceita nas Harpias!– exclamou ela.

Harry sorriu largamente, puxando Gina para um beijo afoito.

A garota riu, quando se separaram.

— Que noticia maravilhosa meu amor!– disse ele– Essa sim é uma ocasião que merece ser comemorada.

Com um simples aceno, o Potter chamou um dos garçons, para anotar seu pedido. Assim que o homem bem trajado se afastou, ele voltou-se para Gina, retirando de seu bolso, uma pequena caixa aveludada.

— O que é isso?– indagou ela surpresa.

— Um pequeno presente – disse ele– Para comemorar sua aceitação.

A ruiva sorriu de canto.

— Você nem sabia que eu havia sido aceita.

— Ok– ele suspirou derrotado– Eu quis apenas mimar minha namorada.

Ela riu.

— Desse jeito eu vou acabar sendo tachada de interesseira.

O rapaz apenas deu de ombros, roubando um rápido beijo da ruiva.

Dando-se por vencida, Gina abriu aquela pequena caixa, deparando-se com um par de brincos feitos de esmeralda.

— Harry Potter!– exclamou ela– Isso é muito caro!

— Você merece linda– disse ele simplesmente – Isso e muito mais.

A Weasley revirou os olhos, sabendo que Harry não ouviria suas queixas. Então apenas tratou de desfrutar daquele jantar.

— Quando você começa os treinos?– perguntou ele.

— Não sei ao certo– disse ela– A treinadora pediu para que eu fosse até a cede amanhã. Sabe, para acertar as coisas.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora