- CAPITULO TRINTA E TRÊS -

359 19 8
                                    

“Um Não Final de Semana”

Harry e Gina haviam tido uma semana cansativa de mais para ambos. Por tal motivo, quando o sol despontou na janela, anunciando a chegada de mais um dia, nenhum dos dois ousou se mexer.

O Potter resmungou, agarrando-se a cintura de sua esposa, aspirando o doce aroma de seus cabelos.

— Me diz que hoje é sábado – murmurou ela, afundando seu rosto no travesseiro.

— Hoje é sábado.

Nenhum dos dois pode dizer quem estava mais cansado.

Gina Weasley como a mais nova capitã das Harpias estava se dedicando ainda mais aos treinos, principalmente com um dos campeonatos de quadribol mais importantes se aproximam, além de ter organizado uma festa para seu afilhado paralelo à suas obrigações.

Ela não estava reclamando, longe disso. O sorriso alegre que Teddy dera no dia de sua festa compensava qualquer cansaço.

Enquanto Harry, finalmente estava prestes a capturar à organização prol Voldemort de uma vez por todas.

Rony Weasley havia sugerido um plano arriscado, mas que se executado com maestria, resolveria todos os problemas.

Infelizmente isso incluía ter de conviver com Draco Malfoy mais do que ele desejará.

— Mais cinco minutos?– sugeriu Harry, entregando-se novamente ao sono.

Gina mal o respondeu, apenas aconchegou-se ao marido, voltando a dormir.

Cerca de duas horas depois, Harry finalmente acordou, diferente de Gina, que parecia determinada a dormir o dia todo.

— Bom dia senhor Harry Potter – cumprimentou Monstro, assim que o bruxo adentrou a cozinha.

— Bom dia, Monstro – saudou ele.

— Monstro fez o café da manhã dos senhores.

Harry sorriu agradecido, sentando-se à mesa.

— Muito obrigado Monstro. Mas acho que Gina vai tomar o café da manhã na cama hoje.

— A senhora está doente?– indagou o elfo.

— Não, apenas cansada.

O elfo doméstico nada mais disse, apenas reverenciou seu senhor antes de deixar a cozinha.

Harry soltou um pequeno suspiro, apanhando o profeta diário que fora colocado ao lado de sua refeição.

Aquele tinha tudo para ser um sábado propício para descansar, um dia que ele poderia aproveitar a companhia de sua esposa e o aconchego de seu lar, sem ter que pensar em seu trabalho.

Mas todos seus pensamentos foram varridos de sua mente, quando o som do crepitar da lareira chamou sua atenção.

Monstro logo surgiu na cozinha.

— O senhor Malfoy acaba de atravessar a lareira– anunciou ele– Ele deseja falar com o senhor Harry Potter.

Harry fechou os olhos, xingando mentalmente o loiro por ter vindo incomodá-lo tão cedo.

O Potter levantou-se, indo até a sala onde Draco Malfoy o aguardava com uma expressão séria no rosto.

— Bom dia, Malfoy– saldou– Espero que tenha um bom motivo para vir...

— Sim eu tenho Potter– disse ele– Recebi uma carta da organização, ouve mudanças de planos.

Harry franziu o cenho confuso.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora