“Nervos a Flor da Pele”
25 de Julho de 1999
Os últimos meses haviam passados mais rápido do que qualquer um pudesse notar.
As festas de final de ano haviam sido animadas, assim como a formatura de Gina e Hermione.
Como o prometido, Harry Potter fizera de tudo para estar presente na colação de sua namorada. Mesmo que sua expressão estivesse um pouco cabisbaixa, o bruxo garantiu que estava se sentindo perfeitamente bem.
— Eu não deveria ter ido!– Gina resmungava, enquanto andava de um lado para outro, sendo acompanhada pelo olhar preocupado do namorado.
A duas semanas, a Weasley havia recebido um convite para participar da seletiva anual das Harpias.
Aquele era seu sonho, então não pensou duas vezes antes de apanhar sua vassoura e ir até o teste.
O problema veio em seguida, quando às cartas de recusa e aceitas começaram a chegar para todos.
Todos, menos Gina Weasley.
— Eu não passei– ela dizia– Tenho certeza de que não passei! Também, com a quela vassoura velha, eu estava mais lenta do que uma tartaruga.
— Gina...– chamou Harry.
— Eu deveriam ter pedido a sua vassoura emprestada. Ela é muito mais rápida e moderna!
— Amor...– disse ele, se levantando e colocando-se de frente para ruiva– Se acalme.
O Potter soube que não deveria ter usado aquelas palavras no instante em que os olhos caramelos de Gina se arregalaram, e a mesma lhe deu um tapa no peito.
— NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA!– gritou a ruiva, fazendo com que Harry desce um passo para atrás – Os homens sempre falam para as mulheres ficarem calmas e nunca funciona, só piora!
Ela dizia, batendo os pés no chão.
— Está vendo que eu estou nervosa agora, por que você me mandou ficar calma!– exclamou Gina, batendo fortemente contra o peito do Potter.
— Ok, ok!– exclamou ele, segurando seu pulso– Então respire.
A ruiva o encarou, ainda mantendo seu olhar severo, o obedecendo.
— Melhor?
— Sim– ela suspirou – Desculpe descontar em você... É só que estou um pouco, quer dizer, muito estressada ultimamente.
— Eu percebi. Mas confiei em mim, você vai ser aceita nessa convocatória, e se não for, terão outras. Pode usar minha vassoura na próxima.
Um pequeno sorriso surgiu nos lábios ruiva, rendendo-se ao abraço do namorado.
— Você é o melhor namorado do mundo– disse ela.
— E eu como um bom namorado, vou levá-la para jantar essa noite.
A ruiva sorriu, afastando-se suficientemente do rapaz.
— Aonde vamos?
— Aonde você quiser– disse ele.
— E qual é a ocasião?– perguntou ela.
— Nenhuma em especial– Harry sorriu, passando seus braços ao redor da cintura de Gina– É só que eu tenho a melhor namorada de todos.
— Ah é?
— É.
A Weasley suspirou, erguendo-se o suficiente para beija-lo nos lábios. Mas antes que aquele momento romântico pudesse se tornar algo mais, o som alto do relógio de Harry, indicava que já era hora de partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...