- CAPITULO VINTE-

420 25 3
                                    

“Casa”

19 de Janeiro de 2000

— Hoje se inicia uma nova era para o Ministério da Magia. E não poderíamos começar nossas mudanças da melhor maneira, como as que fizemos aqui, em Askaban.

Todos os bruxos e bruxas presentes na coletiva de impresa aplaudiram entusiasmados.

Harry trocou um rápido olhar com Isobel, que pela primeira vez desde que a conhecerá, estava sorrindo.

— Quero agradecer especialmente ao Senhor Harry James Potter, que liderou as reformas pessoalmente, e a Chefe dos departamento de Aurores, Isobel Connor.

Os dois sorriram, levantando-se, enquanto eram ovacionados por todos que estavam ali presentes.

— Muito obrigada Ministro– agradeceu Isobel, tomando posse do microfone – Quero agradece-lo por ter concordado com nossas idéias. E agradecer principalmente a você, Harry, por ter tido uma iniciativa como essa.

Assim que o bruxo tomou posse do microfone, vários jornalistas começaram a fazer diversas perguntas.

O Potter teve de ter muita paciência para responder cada uma delas, até mesmo aqueles que não tinham relação alguma com o propósito do evento.

Longas horas depois, Harry se viu finalmente livre de suas obrigações.

— Você se saiu muito bem garoto!– parabenizou Isobel, assim que desceram do palco.

— Obrigado– agradeceu ele, suspirando pesadamente.

— Agora é hora de ir para casa– disse Quinn, lhe fazendo sorrir.

De fato aquilo era exatamente o que Harry Potter desejava à muito tempo.

Quando os dois se afastaram, ele sentiu alguém aproximar-se, tampando sua visão.

Um largo sorriso apossou-se de seus lábios, quando sentiu um cheiro adocicado familiar.

Com um sorriso, Harry voltou-se para a bela ruiva, que lhe beijou nos lábios.

Aquele sim era o verdadeiro significado de voltar para casa.

— Pronto para voltar para casa?– perguntou ela.

O Potter parou para observa-la por um instante.

Gina estava mudada, claro, seu rosto continuava o mesmo. Mas seus cabelos ruivos, que antes eram cumpridos, agora estavam curtos.

— Você cortou– disse ele.

— É – ela sorriu– Gostou?

— Eu gosto de tudo que esteja em você.

A garota sorriu, beijando-o mais uma vez.

— Vamos senhor, auror importante.

Ele riu, passando seu braço ao redor dos ombros da ruiva, depositando um beijo em seus cabelos.

— Vamos para casa.

— Vamos para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora