"Gostosuras e Travessuras"
A rua onde a família Potter estava diferente aquela noite. Várias crianças trouxas deixavam suas casas para se misturarem com os pequenos bruxinhos.
Ele sentia seu coração apertar todas as vezes que olhava para a janela. Talvez fosse apenas pelo fato daquele dia, não ser o seu favorito do ano, ou pensar que seu filho mais velho iria se aventurar em uma noite, que para ele, era a mais perigosa de todas.
Todos esses sentimentos mesclados, podiam ser facilmente confundidos com maus pressentimentos.
O som interrompido da lareira, seguido por uma pequena explosão de fuligem, despertou o bruxo de seus pensamentos, fazendo-o se afastar da janela.
Saindo um após o outro estavam Jorge Weasley e sua família.
Fred Weasley II, vestia uma fantasia de fantasma, cujo o maior charme era uma abóbora iluminada sob sua cabeça. Já Roxy, estava belíssima, usando um vestido de tule roxo, seus cabelos estavam soltos e ela carregava consigo sua mini vassoura. Em sua cabeça, como enfeite, a garotinha usava um chapéu pontudo.
- Essa sim é original - comentou Harry, após cumprimentar aqueles Weasley's.
- E estamos prontos!- a voz alta de Gina, chamou a atenção de todos que ali estavam.
Thiago Sirius desceu as escadas, vestindo uma fantasia de diabo. Ele tinha um largo sorriso nos lábios.
- Podemos ir?- perguntou ele animado.
Harry culpava Hermione por aquilo.
A alguns anos atrás, seus filhos mal ligavam para aquela festividade, mas agora que entendiam tudo que ocorria ao seu redor, estavam curiosos para explorar. Então após ouvir sua tia/madrinha contando como sentia falta de se fantasiar e pedir doces, Thiago Sirius Potter descudiu que iria sair na noite de Halloween para pedir doces como uma criança trouxa.
- Podemos ir?- dessa vez quem perguntou foi Fred.
- Vamos repassar as regras - disse Angelina, se colocando ao lado de Gina - Os rapazes vão com as crianças, por favor, não tirem os olhos deles. Eu já revistei as sacolas dos gêmeos, cinco vezes, nada de muito preocupante.
- Thiago também está limpo- disse Gina.
- Elas falam como se nossos filhos fossem criminosos- sussurrou Jorge à Harry.
Aquele comentário fez com que Harry soltasse uma risada.
- Bom, eles são quase isso- brincou o moreno.
- Agora nós podemos ir?- questionou Roxy, já irritada por estar sendo forçada a ouvir todas aquelas recomendações mais uma vez.
- Podem- exclamou a ruiva, depositando um beijo no rosto de seu filho mais velho- Tomem cuidado, e eu quero vocês em casa antes das dez!
- Oba! Vou poder passar da minha hora de dormir- murmurou Thiago Sirius aos primos.
Acompanhado por seus pais, o trio de marotos deixou a residência Potter, para viverem uma noite como crianças normais, em uma comemoração um tanto interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...