- CAPITULO CINQUENTA E SEIS -

293 17 16
                                    

"Uma Vida Sem Problemas"

Harry Potter não imaginava o quão difícil seria seu trabalho, quando aceitou assumir o lugar de Isobel como chefe dos aurores.

Antes as viagens obrigatórias pelo departamento eram um martírio suportável, mas agora que tinha uma família, pessoa para quem voltar, estar fora de casa era uma tortura.

- Tudo bem?- a voz baixa de Hermione chamou a atenção do bruxo.

- Eu só queria ir para casa- sussurrou.

- Sei como é - a morena sorriu tristemente - Também sinto falta da minha família.

Congressos sempre foram tediosos, mas estar a mais de três semanas em Amsterdã, ouvindo pessoas de vários cantos do mundo falando sobre segurança e cuidados que todos os aurores deveriam ter em seus departamentos, já estavam causando uma série de dor de cabeça no bruxo.

- Não podemos abandonar Kingles aqui?- ele sussurrou para amiga- Não vão perceber nossa ausência.

- Eu estou ouvindo - resmungou o Ministro, causando pequenos risos nos outros dois bruxos.

Por sorte todos naquele seminário tiveram um tempo de descanso, o que foi bom para Harry, já que ele tinha absoluta certeza de que não aguentaria mais nenhum minuto sentado naquela cadeira.

- Senhor Potter!- uma voz desconhecida chamou a atenção de Harry e Hermione - Senhora Granger, é um prazer finalmente conhece-los.

Os dois amigos sorriram de maneira amistosa, olhando rapidamente para Kingles esperando por uma apresentação formal.

- Esse é Anthony Stark- apresentou o Ministro - Comanda o departamento de aurores nos Estados Unidos.

- É um prazer conhecê-lo- sorriu Harry, estendendo uma mão para ser apertada.

- Sabe, li muito sobre você. Até sua mais nova biografia.

Harry Potter mordeu os lábios, tentando disfarçar seu incômodo.

A algumas semanas, Rita Sketer havia publicado uma biografia não autorizada sobre o fantastico Menino Que Sobreviveu. Mesmo que algumas partes daquela história fossem reais, à maioria era mera invenção da jornalista, o que havia causado uma revolta no bruxo.

- Não acredite em tudo que lê- suspirou o Potter.

A conversa com Anthony se seguiu durante todo o intervalo, até que todos os convidados foram conduzidos novamente até a sala de reuniões. Dessa vez que tomaría à palavra era Ana Carolina, a Ministra da Magia do México.

Enquanto ouvia mais um discurso desinteressante sobre como o mundo bruxo deve se manter o mais afastado possível dos trouxas, o que por sua vez, acabaria rendendo um grande debate, Harry se sentía loge.

Ou melhor, seu corpo poderia estar ali, sentado e rodeado por diversas pessoas, sua mente estava em casa, imaginando o que sua família estaria fazendo naquele exato momento.

Ele de fato não via a hora de poder voltar para casa.

Ele de fato não via a hora de poder voltar para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora