~Tempo de Mudança~
Naquela manhã Harry chegou ao ministério decidido à falar com Quinn Sharkbolt.
A algumas semanas ele estivera em Askaban e como as demais vezes, havia retornado sentindo-se cansado de mais para fazer qualquer coisa.
Os dementadores não protegiam mais a prisão, ao invés disso, aurores inciantes eram mandados para cumprir uma escala de horários.
E enquanto estava na prisão, Harry Potter foi tendo algumas ideias de como melhorar aquele lugar.
Ele precisava apenas da aprovação do Ministro da Magia e também de sua superior.
Mas o que ele achava ser uma tarefa difícil, havia começado fácil de mais, já que assim que adentrou a sala de Quinn, deparou-se com Isobel.
— Harry, meu garoto– sorriu o rapaz– Em que posso ajudar?
— Eu precisava ter uma conversa séria com o senhor. Na verdade com vocês dois.
— Não me diga que veio atrás do Ministro para reclamar da escala...
— Querida, por favor, deixe ele falar.
Harry se surpreendeu ao ver Isobel calar-se.
— O que foi Harry?
— Bem, eu estive um tempo em Askaban, graças a escala da senhora Connor. E eu gostaria de dizer que aquele lugar é deplorável.
— Aquilo é uma prisão rapaz!– exclamou Isobel– Não um hotel cinco estrelas.
— Mas não estou me referindo aos prisioneiros, e sim a vida dos Aurores que fazem as rondas por lá. E eu tenho algumas ideias de como dar um bem estar para todos eles.
Quinn ajeito-se em sua poltrona.
— Sou todo ouvidos.
Harry desatou a contar suas ideias, sendo ouvido por seus superiores. Ele tinha a impressão de que enquanto falava, suas considerações estavam realmente sendo ouvidas.
— É uma proposta interessante– disse Isobel–Podemos fazer isso, não podemos, Ministro?
O homem sorriu largamente.
— Claro que sim.
Naquele dia, Harry saiu do ministério, sentindo que havia feito alguma diferença e que uma nova era estava prestes a começar.
O mês de dezembro finalmente havia chegado, e com ele o frio intenso do inverno londrino.
Por sorte, aquele seria o último dia de treino, antes da pausa para os feriados.
— Eu estou congelando– reclamou Gina, para Lisa, uma de suas colegas.
— Não sinto mais meus dedos– disse ela– Não vejo à hora de estar em casa.
— Nem me diga– ela sorriu – Só espero que minha mãe tenha feito uma sopa quente essa noite, para o jantar.
Lisa sorriu, fechando os olhos, quando o vento gelido lhes atingiu.
— Vocês souberam da treinadora Anderson?– a voz de Sophie chamou à atenção das duas garotas.
A garota tinha um expressão de espanto, como se tivesse recebido a pior notícia se todas.
— O que houve?– perguntou Gina de una vez.
A garota de cabelos castanhos respirou fundo, antes de dizer;
— Parece que Céline Anderson tentou suicídio.
Os lábios de Gina se abriram em completo choque.
Ela sabia que Jhonson Anderson estava passando uma curta temporada em Askaban, por seus assédios contra as garotas do time. Carol, uma das vítimas, estava reconstruindo sua vida na Irlanda, tentando seguir em frente. Já Céline Anderson, a ex treinadora do time das Harpias, esposa de Jhonson, havia pedido demissão do cargo de treinadora e desaparecido.
Nenhuma das garotas tinha se quer uma pista do que estava havendo em sua vida.
Pelo menos até agora.
— Mas ela está bem?– indagou Gina, preocupada.
— Disseram que está internada no Sant'Mungos.
— Nós deveríamos visita-la– disse Lisa.
As garotas seguiram para o campo, conversando sobre se e quando iriam visitar sua tão querida ex treinadora.
— Acho que eles não deixariam todo o time entrar no hospital– disse Sophie.
— Poderíamos ir quando ela receber alta– opinou Lisa.
— É uma boa idéia – concordou Gina– Quando ela sair, podemos nos agrupar e ir visita-la.
Gina Weasley havia convivido pouco tempo trabalhando ao lado da treinadora Anderson, mas mesmo em poucos meses de convivência, ela já havia desenvolvido um grande carinho pela mulher.
Aquele último treino do ano, estava sendo o mais cansativo que ela já tivera.
Talvez tal cansaço era devido ao frio que as atingia.
— ULTIMA VOLTA MENINAS!– gritou Greta, a mais nova treinadora – E AI ACABAMOS!
As jogadoras deram uma última volta ao redor do campo, pousando em seguida.
— Estão liberadas – disse a mulher com um largo sorriso – Vejo vocês no ano que vem.
Gina arrumou-se o mais rápido que pode, e quando saiu do vestiário, pronta para ir embora. Não pode acreditar no que estava vendo.
Parado ao longe, com um belo sorriso nos lábios estava Harry Potter.
— O que está fazendo aqui?– indagou ela, assim que se aproximou.
— Vim buscar minha garota– disse ele, puxando-a para um beijo rápido.
— Está tramando alguma coisa, Potter?
— Eu não posso buscar minha namorada no treino, sem ter uma segunda intensão?
A ruiva mordeu os lábios desconfiada.
— Pode– disse simplesmente – Claro que pode.
Harry estendeu a mão para que Gina a pegasse, e juntos seguiram para a toca.
Mais um ano havia se passado, e a Weasley só tinha que agradecer por tudo que havia conquistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...