- CAPITULO CINQUENTA E CINCO -

319 18 22
                                    

“Passagem de Tempo”

03 de Fevereiro de 2006.

Naquela noite, leves batidas anunciaram a chegada dos convidados para aquele jantar tão especial.

— Olha só – Harry Potter sorriu ao abrir a porta– Quem é vivo sempre aparece.

Neville Longbottom sorriu, puxando seu amigo para um abraço.

Dois anos haviam se passado e nesse tempo, Harry viu seus amigos tomarem caminhos de vida diferentes, assim como ele.

Gina Potter estava grávida novamente, agora de quase oito meses, o que deixava o Potter extremamente feliz por ter mais um filho ou filha. Ele sempre sonhou em ter uma família, e com Teddy, Thiago, Gina e agora o mais novo Potter, seu sonho estava se tornando realidade.

Rony e Hermione também haviam realizado um grande sonho. Em Setembro de 2005, Hermione Granger Weasley havia dado a luz à Rose, uma adorável garotinha de cabelos castanhos assim como a mãe.

Luna Lovegood por sua vez se casaria em alguns meses, e após tantas viagens e aventuras, ela estava feliz em poder construir um lar definitivo. Mesmo que algo dissesse à Harry, que Luna e Rolf não parariam em Londres mesmo casados.

Neville Longbottom por sua vez, havia partido à quase seis meses para mais uma especialização. Dessa vez, Hannah Abbot tinha viajado ao seu lado.

— Nossa!– a voz de Gina ecoou pela sala, chamando a atenção dos três– Achei que tivesse morrido.

Coube ao Longbottom apenas rir.

— Também senti sua falta.

Ela sorriu, abraçando seu amigo.

— Então por que não me escreveu? Você e Luna parecem ter esquecido de mim!

Neville olhou rapidamente para Harry, pedindo socorro com o olhar. O Potter balançou sua cabeça, aproximando-se da esposa.

— São apenas os hormônios – explicou o bruxo– Ela anda meio bipolar.

Hannah riu, descendo um olhar fuzilante de  Gina.

— Eu trouxe uma torta!– anunciou a loira, tentando sair daquela situação.

Um largo sorriso surgiu nos lábios da ruiva, antes de abraça-la.

— Obrigada! Eu amo você sabia? Você é minha melhor amiga.

— Vou fingir que acredito – disse a loira simplesmente.

Os quatro amigos logo se acomodaram na sala de estar. Harry serviu um pouco de whisky de fogo para Neville e Hannah, enquanto Gina, degustava um bom e velho suco de uva.

— E então, cadê o Thiago?– perguntou Neville– Sabe que estamos aquí só por ele, não sabem?

— TIO NEVILLE!– a voz Infantil do garotinho que agora tinha dois ano, chamou a atenção dos quatro que sorriram.

Harry observou o pequeno correr da cozinha, sendo seguido por Teddy, que também sorria.

— Oi garotão!– riu Neville, puxando-o para seus braços– Nossa, você está enorme, você também Teddy, já é quase um rapaz.

O Lupin sorriu.

— Não diga isso para ele – repreendeu Gina– A adolescência está chegando mais cedo para esse garoto.

— O que nós perdemos?– perguntou Hannah.

— Nada tia– cortou Teddy, recebendo um olhar bem humorado de sua madrinha – Minha madrinha só está brincando.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora